sexta-feira, 27 de maio de 2016

Falta de Tempo

Falta de tempo não existe. É questão apenas de prioridade. Você usa seu tempo pra fazer o que é mais importante para você. Já dizia um ex-professor meu de faculdade “Não existe falta de tempo, o que acontece são prioridades que damos às coisas ou às pessoas”. E eu (Mari) concordo com ele completamente, não existe e nunca existiu falta de tempo, realmente o que ocorre é que escolhemos o que fazer e a quem doar nosso tempo. Se eu não posso sair porque estou estudando não significa que não tenho tempo para sair, mas que escolhi usar meu tempo para estudar. Se eu falo que não posso ver alguém e dou uma desculpa, pois quero ficar em casa ou fazer outra coisa, não é porque não tenho tempo para a pessoa, mas sim porque escolhi que meu tempo será usado para ficar em casa ou fazer qualquer outra coisa. Por isso eu não suporto quando alguém fala pra mim que não tem tempo de me ver, de responder minhas mensagens, pois simplesmente vejo que a pessoa não me tem nunca como prioridade na vida dela e nunca escolhe que o tempo ocupado será para mim. Claro que todos têm suas obrigações, mas a pessoa nunca abrir um espaço para nós significa que você não é tão importante assim e talvez devemos rever nossas amizades. Ou seja, não acreditem na frase “Estou sem tempo” ou “É falta de tempo”, pois tempo sempre existirá, a questão é com o que ou quem vamos ocupar nosso tempo.
Qual a sua opinião sobre Falta de Tempo? Você usa muito esse termo? Quer ver e ouvir nossa opinião? Então clica no vídeo, curta, compartilha e se inscreva no canal! Valeu! ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário