sexta-feira, 27 de maio de 2016

10 Coisas Que Causam Ódio

Tem muita coisa no mundo que nos faz ficar completamente irritados. Neste vídeo cada uma de nós dá cinco exemplos de coisas que causam ódio nas pessoas. Os 5 primeiros exemplos foram dados pela Kakau e os outros 5 foram dados pela Mari. Tendo assim o nosso segundo vídeo: 10 Coisas Que Causam Ódio, então vamos lá:

1º Exemplo: Visualizar e não responder. Isso com certeza é uma coisa que provoca ódio na humanidade, incluindo você, que está aí, se coçando e se identificando. Quem nunca ficou muito bolado com isso e quis matar a pessoa né?

2º Exemplo: Gente falando ao mesmo tempo. Eu não sei quanto a você, mas isso com certeza é uma coisa que me tira do sério eu tenho completa repulsa a pessoas que falam ao mesmo tempo que eu ou me interrompem.

3º Exemplo: Receber ordem de quem ACHA que manda em você. Algumas pessoas tem mania de achar que podem mandar em você, e isso é completamente irritante. E cá entre nós, isso me causa ódio, e em você?

4º Exemplo: Neste exemplo eu tenho certeza que incomoda milhões de pessoas no Brasil inteiro, que é o comercial do Dolly. Não tem nada mais irritante do que aquela garrafinha verde falando e cantando com aquela vozinha irritante.

5º Exemplo: “Por quê?” Isso é uma coisa que me irrita profundamente. Eu DETESTO que fiquem me perguntando “Porquê isso?” “Porquê aquilo?” e blá blá blá…. Que saco!!!

6º Exemplo: Gente lerda! Nossa é muito irritante, ainda mais porque eu vivo com pressa, vivo correndo pra pegar metrô, ônibus, chegar cedo em casa, no trabalho e fazer minhas outras atividades. E não tem nada mais irritante do que gente lerda na minha frente me atrasando para meus compromissos. Na escada rolante parece até piada, tem avisos para deixar o lado esquerdo livre para quem tem pressa, mas as pessoas não sabem ler ou são muito imbecis, não custa nada parar do lado direito já que o cara tem a vida ganha, porque é isso que parece quando tem alguém tartarugando na minha frente. Ou a pessoa tem a vida ganha e tá ali por hobby ou eu tô num reality show e não sei, porque tem coisas que parecem que só acontecem comigo, é impressionante. Dá vontade de empurrar e passar por cima.

7º Exemplo: Pessoa mal educada, pessoal não tem coisa pior do que pessoas sem educação. Elas são egoístas, no metrô, por exemplo, te empurram, não pedem desculpas, só pensam no bem estar delas. E tem também aquele povo que em ambientes públicos teima em não usar o fone de ouvido e colocar aquelas músicas que ninguém tá afim de ouvir, principalmente funk e pagode. Argh (desculpe pra quem gosta, mas ninguém é obrigado a ouvir música alheia né?).

8º Exemplo: Falta de caráter. Tem vários tipos de pessoas que não têm caráter, os que roubam, matam, estupram, os que tentam roubar o par da outra pessoa, entre muitos outros. Não tem como dizer qual é pior, mas ser mais cara de pau do que gente que tenta roubar o/a namorado/a, marido/esposa, noivo/a do outro é demais né? É mais que falta de caráter, é falta de senso, falta de vergonha na cara, entre muitas outras coisas. Esse povo de fato está no topo da minha lista negra tão odiada com certeza! E a maioria finge ser amiguinho seu ou do seu par pra te passar a perna e roubá-lo/a de você! Na minha opinião morte é pouco para uma corja dessas. Passou longe na fila do caráter.

9º Exemplo: Esperar! Acho que o que eu mais odeio no mundo é esperar, seja qualquer tipo de espera é um saco! Quando você quer muito alguma coisa e demora a conseguir, ou está ansioso com algum dia que demora a chegar e vem alguém e fala "calma, tem que esperar, tudo no seu tempo ou tudo no tempo de Deus", sendo que essa pessoa já conseguiu tudo ou quase tudo que sempre quis, ah vá né? Se tem uma coisa que me tira do sério é quando alguém assim me vem com esse mimimi ultrapassado. Esperar por algo ou alguém, esperar um dia importante chegar, esperar para ser atendido em algum lugar, para entrar nas conduções com gente lerda separando dinheiro para pagar ou simplesmente passeando na frente. Na moral não tem nada mais odiável do que esperar!

10º Exemplo: Falta de organização. Pessoas desorganizadas que não encontram as próprias coisas, e às vezes te pedem ajuda e quando você vai ajudar simplesmente não consegue porque tá tudo uma bagunça. Alguns exemplos: Arquivos no computador, roupas espalhadas, o quarto no geral, a casa. Eu sou sistemática, organizo as minhas coisas e até minha bagunça de certa forma é organizada. Custa nada dar uma arrumadinha pra dar uma aparência de organização pelo menos. rs

E pra vocês pessoal? Quais as coisas que vocês mais odeiam? Contem pra gente aí nos comentários! Para assistir o vídeo clique nele logo abaixo e se gostaram deem like e compartilhem nas redes sociais. Se inscrevam no canal. Valeu! :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário