Engraçados: Esse pai é amigo de todos os seus amigos, conta piadas para todos em todas as festas, mas sabe a hora de parar. Vive sempre de bom humor e sempre tenta te botar pra cima.
Presentes: São participativos, estão por dentro de todas as modernidades, levam e buscam os filhos das festas, conversam e se interessam verdadeiramente pela vida dos filhos.
Permissivos: Esses pais normalmente não sabem o que é o melhor para seus filhos, cedem à todo tipo de pressão e chantagem dos filhos. Fazem todas as vontades, e muitas vezes fazem os deveres para eles. Em resumo, cercam seus filhos de mimo e não impõem limites.
Comandantes: Parecem generais e não pais, pois não se importam com o que os filhos precisam, mas que os filhos sejam obedientes. Têm orgulho quando os filhos têm medo deles e usam de gritos e tapas para colocar ordem e ganhar uma discussão.
Omissos: São pais somente porque geraram o filho, mas não se importam com o que eles precisam e desconhecem o cotidiano do filho. Não se mostram emocionalmente envolvidos com os filhos, não participam de nada na vida deles e só vivem para seus próprios interesses.
Achou seu pai na lista? Se não, comente qual seu tipo de pai! Clique no vídeo, curta, compartilhe e inscreva-se no canal! Valeu! ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário