sexta-feira, 27 de maio de 2016

Amizade À Distância

No nosso primeiro vídeo do canal falamos sobre um assunto muito recorrente e comum nos dias de hoje: Amizade à Distância! Então... O que você acha de amizade à distância? Acha possível? Bom, na nossa opinião é possível sim. Uma prova disso somos eu a Mari, que pra quem não sabe da nossa história, eu (Kakau) sou de PE e ela daqui do RJ, nos conhecemos na internet através de uma cantora que gostamos e bom, no começo eu não ligava muito pra ela rsrs.. Mas aí fomos nos apegando e surgiu uma grande amizade, tanto que hoje, eu (Kakau) moro na casa dela e nos damos muito bem. Como a Kakau disse, eu e ela somos um grande exemplo de amizade à distância, pois morávamos à 2284Km de distância e éramos muito mais amigas do que muita gente que mora pertinho, ou mesmo que não more tão perto, mas pode se ver todo dia ou com mais frequência, diferente de nós que nos víamos uma vez na vida e outra na morte. Vou contar um pouco da nossa história: A gente se viu a primeira vez em outubro de 2014, eu (Mari) fui até PE, fiquei do fim de outubro até início de novembro e depois só consegui voltar em abril de 2015. Depois eu nem tinha ideia de quando nos veríamos de novo, por questão de tempo e dinheiro, mas aí uma reviravolta aconteceu (quem sabe em um vídeo futuro nós não contamos essa história completa?) e eu voltei em Setembro de 2015 e hoje ela está aqui morando comigo no RJ e graças a Deus o problema da distância acabou. Então basta encontrar alguém com algumas coisas em comum e cuidar da amizade, dar valor de verdade, que ela pode existir sim e pode durar pra vida toda. Se no seu caso você tem amigos à distância que ainda estão longe de você, uma forma de matar a saudade é sempre mantendo contato por telefone, internet e visitando sempre que possível. Uma forma de manter amizade, seja ela à distância ou não é manter contato, preservar, respeitar as diferenças, dizer sempre a verdade e não passar a mão na cabeça quando a pessoa estiver errada, por medo de perder a amizade, pois amigo de verdade é aquele que é sincero com você e te faz enxergar quando preciso se você estiver errado. Isso é ser amigo, isso é querer o bem da pessoa. Dessa maneira as amizades são mantidas, independente da distância. Bom, é isso pessoal. Se você tem ou já teve amigos à distância deixe aí nos comentários do blog e conte pra gente suas experiências com este assunto. E se ficou curioso para ouvir nossa opinião clique no vídeo abaixo, curta, compartilhe e se inscreva no canal! Valeu! ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário