sexta-feira, 27 de maio de 2016

Amizade Entre Homem e Mulher

Neste vídeo sobre Amizade Entre Homem e Mulher temos um conflito de opiniões, pois a Kakau acredita em amizade entre homem e mulher e a Mari não acredita. Por isso vamos expor este texto com suas opiniões separadamente.

Kakau: Na minha opinião existe sim, na da Mari não rsrs. Eu nunca tive amizade de verdade com homens, até hoje todas as experiências que tive foram decepcionantes, porque, sempre havia um interesse, e eram interesses de vários tipos, desde querendo ficar comigo até de olho em alguma coisa que eu pudesse fazer por eles, como dar alguma coisa que eles quisessem ou passar cola na prova, mas isso não muda o meu pensamento de que sim, pode existir amizade entre homens e mulheres.

Mari: Já amizade entre homem e mulher pra mim não existe, já entramos em uma divergência de opinião, mas é assim mesmo, por mais afinidade e coisas em comum que tenhamos não tem como concordar em tudo. Mas o que faz uma amizade durar é a compreensão e o respeito em tudo, inclusive em opiniões distintas. Mas o foco aqui é amizade entre homem e mulher, vou explicar porque eu não acredito. Simplesmente não acredito porque já tive várias provas e exemplos, que eu ficaria listando aqui e não caberia em um vídeo. Rs A Kakau mesmo já teve supostos amigOs, mas realmente não eram, todos tinha algum tipo de interesse maligno rsrsrs E eu avisei pra ela, que na época não quis me ouvir, mas depois viu que eu estava certa. Eu tinha amigos, até o dia que eu descobri que todos eles falavam comigo por algum tipo de interesse, ou queriam ficar comigo, ou com alguma amiga minha ou simplesmente se aproveitar da minha boa vontade e suposta inteligência, que sempre disseram que eu tenho. E na maioria das vezes o interesse é amoroso ou sexual, seja do menino com a menina e até o contrário, mas na maioria das vezes o interesse vem do menino pra cima da menina. Uma forma de descobrir se o cara é seu amigo de verdade é deixando bem claro que você não quer e não vai ficar com ele, se ele é seu amigo ele vai permanecer com você, se não for ele vai sumir e nem vai ter consideração de dar uma explicação. Se ele não sumir eu ainda aposto que não foi por amizade, mas porque ele tem outro tipo de interesse em você. Na verdade isso não é só entre amizade, o ser humano é assim, enquanto você serve pra alguma coisa pra ele, ele é seu melhor amigo, quando você "perde a utilidade" pronto, a pessoa nem olha mais na sua cara. Eu já passei por isso muitas vezes e não foi fácil, mas o tempo passou e eu aprendi a não chamar qualquer um de amigo e a não ser mais capacho de ninguém.

Então deu pra perceber que esse assunto traz muita polêmica e divergência de opiniões, mas nós não estamos aqui para tentar convencer ninguém da nossa opinião, mas apenas dar a nossa sobre esse assunto. E vocês? O que acham? Concordam com a Mari ou com a Kakau? Você menina tem amigos? E você menino tem amigas? Conte suas histórias nos comentários pra gente. E pra ver o vídeo é só clicar abaixo, temos certeza que você vai curtir e se divertir. Compartilhe o vídeo nas redes sociais e inscreva-se no canal!



Nenhum comentário:

Postar um comentário