segunda-feira, 27 de junho de 2016

Mimimi Feminino

Toda mulher tem seus momentos de mimimi, é o que chamaos de Mimimi Feminino! Muitas vezes elas querem apenas receber elogios, dá uma olhada na lista que separamos pra vocês:

“Tô gorda” - Não passa de charme. Porque no fundo quer ouvir que está magra e elegante.

“Ninguém me ama, ninguém me quer” Resposta: Mas eu te amo. “Mas você não conta” - quer dramatizar a situação se fazendo de coitada.

Posta uma foto e coloca a legenda: “Ai to feia” - Na verdade ela não acha isso, senão não postava, mas está querendo receber elogios.

Vai na festa de salto pra voltar pra casa descalça. Isso porque não aguenta ou não sabe andar de salto, prefere passar sufoco e voltar descalça do que colocar um sapato bonito e mais confortável.

“Não toca no meu cabelo senão eu te bato”. Quer receber elogios, quer que repare no novo corte de cabelo, mas não pode tocar na preciosidade.

Mulher que pergunta, responde e ainda fica brava com o cara. Isso acontece muito durante a TPM, mas tem mulher que é ranzinza por natureza. Não deixa o cara responder, quando deixa se não for a resposta que ela quer ouvir fica de chilique. Não dá realmente pra entender.

Você concorda com esses Mimimi Femininos? Deixe sua opinião nos comentários! Clique no vídeo, curta, compartilhe e inscreva-se no canal! Valeu! ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário