segunda-feira, 13 de junho de 2016

5 Tipos de Cantadas Horríveis

Quem nunca deu ou levou cantadas? Aqui listamos os 5 Tipos de Cantadas Horríveis!

“Se você fosse um peido, eu nunca te soltaria.”
Comparar a pessoa que você tá tentando ficar com um peido é realmente péssimo, peido é algo nojento!

“Meu amor por você é como diarreia: eu não consigo segurar.”
Amor e diarreia não é a melhor das comparações! Até porque não tem nada romântico em uma diarreia.

“Seu pai só pode ser um agricultor, porque você é um chuchuzinho!”
Chuchuzinho é um apelido muito íntimo que nem todo mundo gosta de ser chamado e muito menos por alguém que você não tem intimidade! Então cuidado pra não forçar intimidade com quem não te deu liberdade pra isso!

“Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo, porque perdi o Ar quando te vi.”
Essa é a mais pura falta de criatividade, e normalmente quem solta uma dessa é um moleque feio e que não faz seu tipo, ou seja, de lindo não tem nada. Quem perde o ar é você com tanta baboseira!

“Você tá sentindo cheiro de tinta? – não, por quê? – por que tá pintando um clima.”
Essa até que é criativa, mas cheiro de tinta não é nada atraente pra chamar atenção pra algo mais romântico. Se você quer algo além da amizade com a pessoa, melhor pensar em coisas mais fofas e cheirosas!

Com certeza essas cantadas são péssimas! Você já deu ou levou alguma destas? Quais cantadas você já deu ou já ouviu? Deixe nos comentários! Clique no vídeo, curta, compartilhe e inscreva-se no canal! Valeu! ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário