quinta-feira, 30 de junho de 2016

Invocação do Mal 3: Possíveis Casos

Ed e Lorraine Warren ficaram famosos por investigar casos paranormais relativos a possessões e assombrações e ajudava suas vítimas a se livrarem das entidades demoníacas causadoras dos problemas. Escreveram diversos livros e ganharam dinheiro com palestras e seminários.

Os dois primeiros filmes da série ‘Invocação do Mal‘ dirigidos por James Wan foram baseados em casos reais investigados e documentados pelo casal. O primeiro se baseou no caso da família Perron. Em 1971, os Warren afirmaram que, em Harrisville, Rhode Island, a casa da família Perron foi assombrada por uma bruxa que viveu lá no início do século 19. De acordo com os Warrens, Bathsheba Sherman amaldiçoou a terra de modo que quem viveu lá acabou morrendo de forma trágica. Já o segundo filme foi baseado em um caso de possessão do final da década de 70 em Enfield, no norte de Londres, onde duas meninas foram vítimas de uma série de eventos paranormais.

O casal Ed e Lorraine Warren investigou mais de 10 mil casos durante mais de 50 anos em atividade, Temos 5 casos importantes que podem servir de inspiração para o filme Invocação do Mal 3.

A assombração da família Smurl
Jack e Janet Smurl se sentiram como prisioneiros em sua casa na Pensilvânia entre 1974 e 1989. A família experimentou ruídos inexplicáveis, mal cheiro e objetos se movendo. Conforme o tempo passava, a atividade paranormal piorou. O cão da família foi agredido fisicamente e sua filha foi empurrada por um lance de escadas. Em seguida, Jack e Janet começaram a ser rotineiramente abusados sexualmente por uma força invisível. A família tentou exorcizar sua casa, mas afirmou que os demônios apenas os seguiam onde quer que fossem. Os Warren, em 1986, apareceram para oferecer sua experiência, determinando que quatro demônios residiam na casa. Eles disseram ser demônios muito poderosos ao investigar e, após um exorcismo fracassado, conseguiram afastar os demônios através de oração constante. Um filme feito para a TV estrelando o ator de “Walking Dead” Jeffrey DeMunn foi feito em 1991 sobre suas experiências, mas o caso tem potencial para uma adaptação melhor para as telonas.

A colheita do Diabo
O chefe de polícia Jerry Seibert estava apenas respondendo a uma chamada de distúrbio doméstico de rotina quando ele entrou na casa de Maurice “Frenchy” Theriault em fevereiro de 1985. Ele ficou chocado ao encontrar Frenchy desmaiado em uma sala, coberto de sangue. QuandoSeibert se aproximou de Frenchy, viu sangue sob seus olhos, sob a forma de uma cruz. Frenchy, um agricultor de tomate em Massachusetts, sabia que algo mal estava dentro dele. Ele já havia ido à delegacia para deixar todas as suas armas, apenas por segurança. Ele finalmente procurou a ajuda de seu sacerdote local, que logo chamou Ed e Lorraine. Os Warren e sua equipe notaram alterações de humor ao entrar a casa de Frenchy. Eles examinaram sua força incomum e outras atividades poltergeist. Depois de falar com Frenchy, descobriram do abuso que ele sofreu durante sua infância, e de uma vez, quando ele pediu ajuda a forças invisíveis. Os investigadores paranormais tinham certeza de que ele pediu a ajuda do diabo, e que ele estava possuído. Eles chamaram a assistência do famoso Bispo Robert McKenna, que realizou um exorcismo bem-sucedido.

O lobisomem real de Londres
Este caso é baseado na história de Bill Ramsey, que demonstrou pela primeira vez o comportamento de licantropia com nove anos de idade. Aparentemente, ele mostrou força sobre-humana, até mesmo conseguindo arrancar um poste de sua base de concreto. Ele também tentou morder a sua família e parentes antes de ter convulsões. Em 1983 – agora um homem adulto – ele admitiu-se a uma instituição após afirmar que a possessão voltou, mas quando chegou no hospital, ele atacou uma enfermeira e latiu como um cão. Em 1987, durante a exibição de um comportamento de lobo, ele atacou um policial com força sobre-humana. Foram necessários mais seis oficiais para conter “a besta”. Ramsey voou para Connecticut para a ser exorcizado pelosWarren. Seis guarda-costas estavam presentes quando o exorcismo aconteceu e Lorrainedescreveu que durante o evento as orelhas de Ramsey ficaram pontudas, suas mãos viraram garras e ele uivava como um lobo. O exorcismo funcionou e Ramsey nunca experimentou crises de raiva ou comportamento de lobo novamente.

O Julgamento do Demônio Assassino
Em 1981, Debbie Glatzel assistiu aterrorizada enquanto seu noivo de 19 anos, Arne Cheyenne Johnson, aproximou-se do proprietário de seu imóvel, Alan Bono, e cruelmente o esfaqueou várias vezes no peito, matando-o. Meses antes do assassinato, o irmão mais novo de Debbie, David, experimentou ataques violentos de raiva e comportamento inexplicável. Convencido de que Davidestava sob o domínio de algo mal, a família chamou os Warren para ajudar. Os Warren afirmaram que 43 demônios residiam no menino e eles começaram a visitá-lo regularmente. O casal realizou três pequenos exorcismos para livrar o menino da possessão. Durante o exorcismo final, Cheyenne Johnson provocou o demônio para vir para ele e possuí-lo em seu lugar. A partir desse momento,Debbie e os Warren afirmaram que ele foi possuído pelos mesmos demônios. Os Warrens teriam avisado a polícia local que uma tragédia aconteceria em breve, mas foram ignorados. Durante sua defesa no tribunal, Cheyenne Johnson afirmou que estava possuído por demônios quando assassinou Bono. O caso, que ganhou grande atenção da mídia, se tornou o primeiro caso conhecido de um acusado usando possessão demoníaca como justificativa nos Estados Unidos, e foi apelidado de “O diabo me obrigou a fazer” pela mídia.

A assombração em Connecticut

Ed e Lorraine Warren foram os investigadores paranormais que disseram que a casa dos Snedeker estava infestada com demônios. Esta investigação foi realizada na década de 1980, a pedido de Carmen Snedeker. A família mudou-se para Southington, Connecticut, para que pudessem estar mais perto de um hospital onde seu filho estava sendo tratado de câncer. Carmen descreveu as aparições demoníacas: “Um dos demônios era muito magro, com maçãs do rosto altas, longos cabelos negros e olhos negros enquanto o outro tinha cabelos e olhos brancos, usava um smoking risca de giz, e seus pés estavam constantemente em movimento.”. Mais tarde descobriu-se que a casa era uma antiga casa mortuária com um passado trágico. Os ex-agentes funerários estavam envolvidos em necromancia e necrofilia com os cadáveres. Lorraine Warren disse mais tarde que o caso era“muito, muito mais assustador do que qualquer filme jamais poderia ser”, depois de assistir à adaptação “The Haunting in Connecticut” lançada em 2009. Lorraine diz que a casa foi liberta de qualquer presença após o exorcismo de 1988. Este é um dos casos mais famosos do casal e sem dúvidas merece uma adaptação para os cinemas melhor do que a feita em 2009.

Você já viu a franquia Invocação do Mal? Já temos dois filmes e o produtor James Wan confirmou que vai ter o filme Invocação do Mal 3, neste vídeo falamos sobre os casos que poderão ser o enredo do próximo filme! Clique no vídeo abaixo e não deixe de curtir, comentar, compartilhar e se inscrever no canal! Valeu! ;)




Fonte:
http://cinepop.com.br/5-casos-reais-de-ed-e-lorraine-warren-que-podem-inspirar-invocacao-do-mal-3-121071

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Invocação do Mal 2: Nossa Opinião

O filme Invocação do Mal 2 foi baseado na história de uma família assombrada que ficou famosa na Inglaterra nos anos 70. O casal de investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren vai até o subúrbio de Londres na década de 70 para dar uma olhada na casa da família Hodgson, que estão sendo perseguidos por um Poltergeist. A mãe, Margareth Hodgson, divorciada, morava com seus quatro filhos em Enfield. Quando suas filhas começaram a ouvir barulhos estranhos no quarto. Chamaram a polícia alegando que os móveis estavam se mexendo sozinhos. Tudo começou quando as irmãs Janet, de 11 anos e Peggy de 14 anos resolveram brincar com o tabuleiro Ouija, foi assim que elas começaram a ouvir barulhos no quarto. Uma força sobrenatural passa a possuir Janet e falar através dela, segundo ela, era o espírito de Bill Wilkins, um senhor que viveu na casa antes de sua família. Ele contou que morreu de hemorragia cerebral sentado na poltrona da sala. Como o filme é baseado em fatos reais, descobrimos através de pesquisas que muitos fatos colocados não são verdadeiros.



Fatos:
Os Warren fizeram uma visita rápida e entregaram o caso a investigadores, dentre eles Guy Lyon Playfair, que escreveu um livro sobre o caso.
Realmente as irmãs jogaram com o tabuleiro Ouija e após isso os acontecimentos começaram a ocorrer.
As cruzes girando na parede não têm nenhum relato da época, ou seja, essa parte foi apenas ficção mesmo.
Janet realmente levitou, mas não chegou a ficar presa ao teto, como retrata o filme.
O espírito do antigo morador da casa, Bill Wilkins, realmente usava Janet para se comunicar, foi assim que ele revelou que morreu de hemorragia cerebral sentado na poltrona da sala, essa informação foi confirmada pelo filho dele, que foi entrevistado pelo Daily Mail, confirmou que ele morreu de hemorragia cerebral na poltrona da sala.
Já adulta, Janet admitiu que ela e a irmã falsificaram 2% dos acontecimentos paranormais, segundo ela para ver se os especialistas notariam diferença.

Independente se a história era real ou não, algumas coisas estranhas aconteceram na família Hodgson. O irmão mais novo de Janet morreu aos 14 anos de câncer. Janet saiu de casa aos 16 anos e se casou muito jovem. Seu filho morreu dormindo aos 18 anos.

Documentário:


Fotos da família Hodgson:



Curiosidades:

Depois que a família Hodgson saiu da casa, Clare Bennet e seus quatro filhos se mudaram para a casa. Ela disse que não viu nada, mas se sentiu desconfortável. Como se houvesse alguma presença na casa olhando pra ela. Um de seus filhos acordou no meio da noite, ouvindo pessoas falando lá embaixo. Clare logo descobriu a história e tudo fez sentido. Após dois meses na casa eles se mudaram. Um de seus filhos, Shaka, de 15 anos, acordou e viu um homem entrar na sala, correu para o quarto da mãe e disse que eles deveriam ir embora, no dia seguinte eles se mudaram. Hoje em dia a casa está ocupada por outra família que não quer ser identificada, a mãe diz que não vai contar a história para os filhos, pois não quer assustá-los.

Fontes:
http://super.abril.com.br/cultura/fato-ou-ficcao-veja-o-que-em-invocacao-do-mal-2-foi-baseado-em-fatos-reais
http://www.dailymail.co.uk/news/article-2054842/Enfield-Poltergeist-The-amazing-story-11-year-old-North-London-girl-levitated-bed.html
http://cinepop.com.br/invocacao-do-mal-2-pode-ter-definido-seu-caso-sobrenatural-51242

Clique no vídeo abaixo e assista nossa opinião sobre o filme Invocação do Mal 2 e fique por dentro dos fatos verdadeiros e inventados, baseados na história real! Curta, comente, compartilhe e inscreva-se no canal! Valeu! ;)



segunda-feira, 27 de junho de 2016

5 Melhores Desenhos

Quem não gosta ou não gostava de desenhos animados? Fizemos uma lista dos nossos desenhos preferidos!

Caverna do Dragão
Seis crianças embarcam numa montanha russa e acabam parando no Reino de Dungeons and Dragons, a Caverna do Dragão. Para receber aos perigos daquela terra mágica, elas recebem seis Armas do Poder: Hank, um arco de flechas magnéticas; Eric, um poderoso escudo; Diana, um bastão para acrobacias; Sheila, um capuz de invisibilidade; Presto, um chapéu de feiticeiro; e Bobby, um tacape superpoderoso. Com a ajuda do Mestre dos Magos, eles tentarão encontrar um caminho de volta para casa; mas não poderão contar com ele para combater o maligno Vingador e o dragão de cinco cabeças Tiamat.

X-Men
X-Men: Evolution foi uma série animada lançada em 2000 com o objetivo de renovar a equipe e apresentá-la para um público mais jovem.

Corrida Maluca
Foi um desenho animado produzido pela Hanna-Barbera e lançado pela CBS que foi produzido entre 14 de setembro de 1968 a 4 de janeiro de 1969, rendendo 34 episódios. Os competidores buscavam o título mundial de "Corredor Mais Louco do Mundo".

Os Simpsons
Uma animação sobre uma típica família dos Estados Unidos. Homer é o pai de família nada saudável ou inteligente, que adora beber cerveja. Marge é a esposa e mãe de família dedicada. Bart é o filho de 10 anos, que não leva a escola a sério e tem orgulho disso. Lisa é a garota de 8 anos, um gênio não apreciado. E Maggie é o bebê que não larga a chupeta.

Baby Looney Tunes
O desenho acompanha os famosos personagens do universo Looney Tunes na época em que eles ainda eram bebês. Cuidados pela Vovó, Pernalonga, Patolino, Frajola, Piu-piu, Lola, Taz e seus amigos vivem incríveis aventuras.

Você conhece estes desenhos? O que acha deles? Quais são seus desenhos favoritos? Deixe pra gente nos comentários! Clique no vídeo, curta, compartilhe e inscreva-se no canal! Valeu! ;)




Mimimi Feminino

Toda mulher tem seus momentos de mimimi, é o que chamaos de Mimimi Feminino! Muitas vezes elas querem apenas receber elogios, dá uma olhada na lista que separamos pra vocês:

“Tô gorda” - Não passa de charme. Porque no fundo quer ouvir que está magra e elegante.

“Ninguém me ama, ninguém me quer” Resposta: Mas eu te amo. “Mas você não conta” - quer dramatizar a situação se fazendo de coitada.

Posta uma foto e coloca a legenda: “Ai to feia” - Na verdade ela não acha isso, senão não postava, mas está querendo receber elogios.

Vai na festa de salto pra voltar pra casa descalça. Isso porque não aguenta ou não sabe andar de salto, prefere passar sufoco e voltar descalça do que colocar um sapato bonito e mais confortável.

“Não toca no meu cabelo senão eu te bato”. Quer receber elogios, quer que repare no novo corte de cabelo, mas não pode tocar na preciosidade.

Mulher que pergunta, responde e ainda fica brava com o cara. Isso acontece muito durante a TPM, mas tem mulher que é ranzinza por natureza. Não deixa o cara responder, quando deixa se não for a resposta que ela quer ouvir fica de chilique. Não dá realmente pra entender.

Você concorda com esses Mimimi Femininos? Deixe sua opinião nos comentários! Clique no vídeo, curta, compartilhe e inscreva-se no canal! Valeu! ;)



sábado, 18 de junho de 2016

5 Melhores Novelas

Você gosta de novelas? Nós listamos as 5 melhores novelas na nossa opinião! Mas claro que tem mais algumas novelas que gostamos bastante! Fica pra um vídeo Melhores Novelas parte 2. Então por enquanto veja a nossa lista:

Salve Jorge: Morena, uma moça simples, moradora do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, interrompeu seus planos de conquistar sucesso em uma carreira artística por conta de uma gravidez precoce, consequência de uma decepção amorosa. Alguns anos depois, ela vê a sua sorte virar ao receber uma proposta para trabalhar fora do país. Porém, a decisão de viajar atrás de uma vida melhor para sua família a obrigará a se afastar de Theo, o homem que ama. Por trás do convite para uma vida cheia de possibilidades fora do Brasil está uma perigosa rede internacional de tráfico de pessoas. E a determinada delegada Helô (Giovanna Antonelli) está disposta a desbaratar esta máfia custe o que custar.

Senhora do Destino: Diante da dificuldade em dar sustento a seus filhos pequenos, a jovem nordestina Maria do Carmo Ferreira da Silva deixa a pequena Belém de São Francisco, no interior de Pernambuco, disposta a encontrar na cidade grande uma forma mais digna de criar seus rebentos. Quando chega ao Rio de Janeiro, a retirante encontra uma cidade à beira do caos. Era dezembro de 1968 e o governo do país decretara o Ato Institucional número cinco, o AI-5. No meio do tumulto, sem ter como localizar o irmão Sebastião, seu único contato ali, Maria do Carmo vira presa fácil da sorte. A única alma que lhe oferece ajuda e solidariedade sequestra sua única filha, a recém-nascida Lindalva, e some no mundo. Ao sentir a falta da criança, Maria do Carmo entra em crise. Bate de frente com a truculência dos homens da polícia, que a atiram numa cela sob acusação de que ela se tratava de uma agitadora subversiva. Na cadeia conhece alguém, também preso, que há de se tornar um parceiro para toda a vida. É Dirceu de Castro, que coincidentemente conhece o irmão dela. Os dois trabalhavam no mesmo jornal, ele como jornalista e Sebastião como motorista. Esclarecido o mal-entendido, Maria do Carmo acaba livre, reencontra o irmão e os filhos que estavam prestes a serem enviados a um orfanato. Só não encontra Lindalva. É diante desta encruzilhada da vida que ela faz um juramento que jamais há de esquecer: dedicar a vida para trazer de volta sua filha.

Viver a Vida: Com quase 30 anos, Helena é uma top model no auge do sucesso. Criada em Búzios, no litoral do Rio, foi para a capital ainda na adolescência onde iniciou sua carreira de modelo. A profissão a levou para vários países e a colocou no centro da família. É em Búzios que Helena encontra o homem por quem se apaixona. A modelo está na cidade onde cresceu para um importante desfile de moda quando conhece Marcos nos bastidores do evento. Ela se encanta pelo seu jeito atencioso, sem saber que o empresário é pai de Luciana, uma modelo principiante que inveja seu sucesso. Helena e Luciana se conhecem da profissão, mas não são simpáticas uma com a outra. Eis que Helena se apaixona e se casa com Marcos, pai de Luciana. Daí nascem muitos conflitos. A partir de então, Helena terá que conviver com a resistência da enteada ao relacionamento do casal, superar os preconceitos de namorar um homem mais velho e enfrentar os desafios de ser uma esposa dedicada e boa profissional ao mesmo tempo. No meio da trama Luciana, filha de Marcos, sofre um acidente em que fica tetraplégica, eis que surge uma chance de Luciana melhorar os seus conceitos e se aproximar de Helena.

Guerra dos Sexos (Remake): A nova versão da novela se passa na vida de Charlô II e Otávio II, sobrinhos do casal da primeira versão. Os tios que eram primos e viviam em guerra morreram e deixaram tudo para seus sobrinhos, porém, para ficar com os bens, os dois teriam que dividir a administração da principal empresa, a Chalô’s. E é óbvio que se repete os romance, e principalmente as guerras.

Laços de Família: Helena, sócia de uma clínica de estética, se envolve num acidente de trânsito com Edu, jovem médico recém-formado. Ela e Edu se apaixonam e começam um namoro, que enfrenta preconceitos e cujo principal obstáculo é Alma Flora, a tia super protetora que criou Edu como filho e vê em Helena a ameaça do futuro promissor do sobrinho. Mas Alma não consegue separar o casal que está cada vez mais apaixonado. Numa viagem ao Japão, Edu conhece Camila, filha de Helena, que se apaixona por ele e passa a disputar o rapaz com a mãe. A atitude de Camila tem o apoio de Alma. Helena, diante de todos os problemas, resolve abrir mão do namorado por amor à filha, deixando o caminho livre para Camila. É quando Miguel tem a chance de revelar seu amor por Helena. Tudo é assistido por Íris, meia irmã de Helena que perdeu os pais e foi morar na casa da irmã. Íris é uma jovem rebelde de personalidade dúbia que não admite o fato de Camila ter roubado o namorado da mãe. A garota é apaixonada pelo rústico Pedro, primo de Helena. Quando jovens, os dois tiveram uma paixão fulminante que resultou no nascimento de Camila. Mas Helena escondeu a paternidade da menina por já estar casada com outro homem na época. Só ela e sua melhor amiga, Ivete, conhecem o segredo. Mas esse segredo vem à tona quando descobre-se que Camila tem leucemia, e que só o transplante de uma medula óssea compatível pode salvar sua vida. Helena, então apaixonada por Miguel, tem que, pela segunda vez, abrir mão de sua vida amorosa pela filha. Decide ter um filho com Pedro para que a criança seja a doadora de Camila. E isso implica no fim de seu relacionamento com Miguel.

Você conhece estas novelas? O que acha delas? Tem alguma que acha que deveria ter entrado na lista? Comente pra gente! Clique no vídeo, curta, compartilhe e inscreva-se no canal! Valeu! ;)




sexta-feira, 17 de junho de 2016

Não Sou Obrigada a Nada - Vídeo Extra | Elas SEM Filtro

Esse é um relato sobre as situações irritantes que nos aconteceram, onde as pessoas acham que a gente tem a obrigação de fazer coisas para elas.

Situação 1: Eu e Kakau estávamos na fila do caixa da farmácia com apenas um remédio, de repente uma moça que estava atrás da gente na fila com apenas uma coisa também pediu pra gente pra passar na frente. Eu disse que não, pois nós estávamos apenas com um produto, assim como ela. Ela falou que estava em horário de almoço, eu falei novamente que não tinha necessidade de deixarmos ela passar, pois estávamos apenas com um produto. Até porque tinham pessoas na nossa frente com bem mais produtos, se ela estivesse com pressa deveria pedir a algum deles ou ao primeiro da fila pra passar. Dessa maneira ela falou em tom irônico "obrigada, um minuto a mais, um minuto a menos não faz diferença nenhuma!". Eu ignorei, mas quando saímos da farmácia reclamei com a Kakau sobre a situação. Fico sem entender porque as pessoas acham que somos obrigadas a fazer favores a elas, quando elas não se importam com nada além do que seus próprios interesses. E eu não lembro de ter assinado algum contrato onde dizia que eu seria obrigada a fazer favores aos outros.

Situação 2: No mesmo dia desse ocorrido uma mulher veio andando na nossa direção e esperou chegou perto pra arrotar na minha cara. Gente que absurdo! Eu não sou obrigada a sentir o bafo da comida que ela comeu!! Ela não teve a menor educação em virar para o lado, tampar a boca ou segurar para esperar passar. Odeio gente porca e mal educada!

Situação 3: Outro dia chegando em casa com a Kakau, avistei um homem encostado no muro da minha casa, com o pé apoiado na parede recém pintada. A Kakau pediu "amigo, pode tirar o pé do muro que foi pintado recentemente, por favor?". Ele ficou irritadíssmo e respondeu "tem que pedir por favor, cadê a educação?" Ela alegou que havia pedido com educação, mas parece que ele fingiu não escutar. E começou a aumentar mais e mais o tom da voz berrando com ela na frente da minha casa. Aí eu perdi a paciência e comecei a mandar ele abaixar o tom, ele disse que não abaixaria, pois não tínhamos educação. Eu perguntei se a casa dele era ali e informei que a calçada não é pública, o que é pública é a rua, a calçada é uma continuação da sua casa, que você é obrigado a ceder, pois a prefeitura manda. E que ele não tinha o direito de ficar ali daquela forma. Ele perguntou se eu ia tirar o pé dele dali, eu ironizei e falei que não, pois não ia tirar o pé de ninguém e deixá-lo aleijado. Kakau entrou e me chamou, bolada foi encher um balde com água pra jogar nele, consegui convencê-la a não fazer isso, contei o ocorrido pra minha mãe. Nós voltamos ao portão e o homem tinha atravessado a rua e ido ao encontrado de um cara que estava com ele comprando algo na loja em frente à minha casa. Esse escândalo chamou a atenção de várias pessoas das lojas que ficaram olhando. O homem ainda ficou falando alguma coisa olhando pra minha casa, eu ia lá pra encher a cara dele de pancada, mas a minha mãe me controlou. E assim a história teve fim, sem maiores problemas.

Situação 4: Eu e Kakau, como de costume, passando na rua e conversando. Quando ouvimos um homem chamar insistentemente "Ei, ei, ei, ei". Bom, como não temos nome, sobrenome e nem apelido Ei. Não vimos necessidade de parar e olhar, continuamos andando e conversando. Até que ouvimos o tal homem dizer "Obrigado pela educação". Eu nem respondi, senão ia arrumar mais uma confusão pra minha lista. Mas pensei "por que sou obrigada a olhar e parar para dar atenção a alguém que nem conheço e não sabe nem me chamar direito. Eu e Kakau não damos atenção a chamados do tipo "Ei", pois normalmente são homens safados querendo falar alguma besteira. E o cara queria oferecer cuscuz e eu odeio cuscuz! Se a gente se interessasse, nós mesmas iríamos parar e provavelmente comprar, não precisamos que fiquem oferecendo. Se está exposto na rua, é bem visível que é para venda. E as pessoas têm que aprender a abordar e chamar na rua.

Então é isso pessoal, contamos pra vocês algumas das muitas situações que nos aconteceram e que nos irritaram bastante. Não façam isso conosco caso nos encontrem na rua e nem com outras pessoas, pois isso é bem irritante!

Cliquem no vídeo abaixo onde vocês podem ver e ouvir essas histórias contadas mais detalhadamente e com nossas expressões e reações, está bem legal! Curta, compartilhe e se inscreva no canal! Valeu! ;)




quarta-feira, 15 de junho de 2016

O Lado Negativo da Internet

A Internet veio pra ficar e com certeza trouxe muitos benefícios para o mundo em que vivemos. É muito bom poder estar mais próximo de parentes e amigos que moram longe, a internet nos trouxe essa proximidade, pois podemos estar mais presentes na vida das pessoas queridas. Também tem outros benefícios como pagamento de contas, compras, ter acesso à informações do Brasil e do mundo, divulgação do seu trabalho, entre outras coisas. Mas como tudo tem seu lado negativo, com a internet não poderia ser diferente. O lado negativo da internet é o aumento de crimes, roubo de informações, vírus, vício e até mesmo afastamento do convívio com pessoas da família e amigos.

Como já foi dito, a internet traz benefícios e malefícios. Como malefícios temos o aumento de crimes, como a pedofilia, tráfico de pessoas, de órgãos e de drogas, roubo de dinheiro; incitação à violência com conteúdos ilegais, principalmente os conteúdos dispostos na Deep Web; O vício e a dependência podem trazer também problemas de saúde, como, obesidade, depressão e isolamento da sociedade; Ficar demais na internet pode acarretar em empobrecimento da língua portuguesa e conhecimentos, pois a maior parte do tempo que se passa navegando é em redes sociais, jogos e vídeos. Um outro grande problema que faz da internet a grande vilã, é o afastamento do convívio com familiares e amigos que estão próximos a nós. Muitas vezes estamos dentro da mesma casa e usamos o celular para ligar ou mandar mensagens no Whatsapp para perguntar alguma coisa, podendo levantar da cama ou do sofá e ir até a pessoa e falar pessoalmente. Às vezes preferimos ficar no celular do que conversar ou sair com nossos amigos e parentes e isso prejudica muito o relacionamento com as pessoas. Devemos utilizar sim a internet e as redes sociais, mas com moderação, para que isso não nos traga problemas, sejam eles físicos, emocionais e muito menos nos levar à morte.

Qual a sua opinião sobre a Internet? Concorda que ela tem seu lado negativo? Comente sua opinião e suas experiências! Clique no vídeo, curta, compartilhe e inscreva-se no canal! Valeu! ;)






segunda-feira, 13 de junho de 2016

5 Tipos de Cantadas Horríveis

Quem nunca deu ou levou cantadas? Aqui listamos os 5 Tipos de Cantadas Horríveis!

“Se você fosse um peido, eu nunca te soltaria.”
Comparar a pessoa que você tá tentando ficar com um peido é realmente péssimo, peido é algo nojento!

“Meu amor por você é como diarreia: eu não consigo segurar.”
Amor e diarreia não é a melhor das comparações! Até porque não tem nada romântico em uma diarreia.

“Seu pai só pode ser um agricultor, porque você é um chuchuzinho!”
Chuchuzinho é um apelido muito íntimo que nem todo mundo gosta de ser chamado e muito menos por alguém que você não tem intimidade! Então cuidado pra não forçar intimidade com quem não te deu liberdade pra isso!

“Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo, porque perdi o Ar quando te vi.”
Essa é a mais pura falta de criatividade, e normalmente quem solta uma dessa é um moleque feio e que não faz seu tipo, ou seja, de lindo não tem nada. Quem perde o ar é você com tanta baboseira!

“Você tá sentindo cheiro de tinta? – não, por quê? – por que tá pintando um clima.”
Essa até que é criativa, mas cheiro de tinta não é nada atraente pra chamar atenção pra algo mais romântico. Se você quer algo além da amizade com a pessoa, melhor pensar em coisas mais fofas e cheirosas!

Com certeza essas cantadas são péssimas! Você já deu ou levou alguma destas? Quais cantadas você já deu ou já ouviu? Deixe nos comentários! Clique no vídeo, curta, compartilhe e inscreva-se no canal! Valeu! ;)




quarta-feira, 8 de junho de 2016

Famosos Mortos Pelos Illuminati: Mito Ou Verdade?

Você já ouviu falar de Teoria da Conspiração? E dos Illuminati? Veja a lista de famosos que supostamente foram mortos pelos Illuminati:

Michael Jackson: Sua irmã Latoya revelou que ele andava dizendo por aí que “eles estavam tentando matá-lo”.

John Lennon: Supostamente falou sobre o mal da indústria do entretenimento, virando assim ameaça aos Illuminati. Através do controle da mente usaram Mark Chapman para matá-lo.

John F. Kennedy: Supostamente Kennedy fez parte da seita, mas se cansou e pediu pra se desligar. Existem várias teorias da conspiração sobre a morte dele e uma delas foi que os próprios Illuminati o desligaram da seita o matando.

John F. Kennedy Jr.: Muitas pessoas acreditam que John F. Kennedy, Jr., assim como seu pai, foi morto pelos Illuminatis. Há rumores de que JFK, Jr. tinha informações que provariam que a CIA e George HW Bush estavam diretamente envolvidos no assassinato de seu pai. Alegadamente, Kennedy se preparava para publicar esta informação no momento da sua morte. Ele morreu em um acidente de avião em 16 de julho de 1999.

Robert F. Kennedy: Como Martin Luther King, Jr., Robert F. Kennedy foi visto como uma grande ameaça para os planos dos Illuminatis em uma guerra no Vietnã. Obs: Depois do assassinato de seu irmão, as pessoas comuns apostavam que ele seria o próximo presidente dos Estados Unidos. Ele foi morto em 06 de junho de 1968, por um atirador solitário.

Martin Luther King Jr.: Por ser um líder influente e falar mal da Guerra do Vietnã, que tinha grandes benefícios para muitas empresas, Martin Luther King teria sido morto pelos Illuminati.

Kurt Cobain: Muitos alegam que ele foi assassinado pelo Illuminati por não querer fazer parte desse influente grupo.

Jim Morrison: Existem duas teorias: a primeira foi de que o próprio grupo matou o cantor, e a segunda alegando que o grupo ajudou a dar um “sumiço” em Morrison, que permaneceria vivo no anonimato até os dias de hoje.

Whitney Houston: A morte de Whitney seria parte de um sacrifício de sangue dos Illuminati, que teria a intenção de matá-la aos 50 anos de idade. Ela morreu afogada em sua banheira, 6 meses antes de completar meio século de vida.

Grace Kelly: Existem boatos de que os Illuminati teriam arranjado o casamento da atriz com o príncipe de Mônaco, Rainer III. Por isso, futuramente, ela teria pagado um preço bastante alto: com a própria vida.

Frank Zappa: O músico teria alertado o mundo sobre o controle da mente na indústria fonográfica. Por conta disso, teria sofrido um atentado no palco, em 1971, e finalmente assassinado em 1993, através de uma “injeção de câncer”.

Amy Winehouse: A morte precoce de Amy fazia parte dos rituais de sacrifício dos Illuminati. Em uma entrevista, a cantora teria respondido que a “indústria fonográfica” tentou moldá-la como um triângulo – um dos maiores símbolos da seita que supostamente a matou.

Bob Marley: Com sua música, Marley divulgou ideais de amor, felicidade e união – algo que não combina muito com os seguidores do Illuminati. Com sua fama ganhando todos os cantos do mundo, seria necessário silenciá-lo.

Princesa Diana: Amada pelos súditos e odiada pela realeza, Diana teria sido morta para não aumentar ainda mais sua fama com os plebeus. Isso supostamente comprovaria a grande relação entre a família real britânica e os Illuminati.

Bruce Lee: Lee teria, por diversas vezes, comentado que era observado por uma espécie de demônio. Sua morte teria sido parte de um sacrifício de sangue da seita.

Jimi Hendrix: O músico era considerado muito subversive por membros do governo norte-americano, que supostamente abriga diversos seguidores do Illuminati. Por isso, Hendrix teria sido silenciado.

Anna Nicole Smith: A atriz de filmes eróticos teria sua mente controlada pelos Illuminati. Quando ela começou a lutar contra a seita, eles teriam resolvido que era hora de aniquilá-la.

Marilyn Monroe: A maior diva da história do cinema se envolveu com alguns homens muito poderosos nos EUA, colocando sua vida em risca e supostamente tendo sido morta pela seita, em agosto de 1962.

Elvis Presley: A morte do Rei do Rock seria uma retaliação dos Illuminati à morte de John Edgar Hoover, diretor do FBI.
Malcolm X: Malcolm X era um homem muito influente e uma grande ameaça para os Illuminatis. Ele falava com frequência sobre esse poder oculto, promovendo uma revolta contra a "estrutura de poder" usando "medidas extremas." Malcolm X foi assassinado em 21 de Fevereiro de 1965.

Sabe mais algum famoso que supostamente foi vítima dos Illuminati? Deixe aí nos comentários! Clique no vídeo, curta, compartilhe e inscreva-se no canal! Valeu! ;)




X-MEN: Apocalipse - Polêmica do Outdoor | Elas SEM Filtro

O outdoor de divulgação do filme acabou despertando a ira da atriz Rose McGowan. A publicidade em questão traz a foto de Apocalipse estrangulando Mística e a frase Apenas os fortes sobreviverão.

A atriz feminista declarou seu ponto de vista no Facebook:


Confira a foto do outdoor que gerou polêmica:



Confira a nossa opinião sobre o assunto clicando no vídeo abaixo:



segunda-feira, 6 de junho de 2016

5 Tipos de Alunos

Todo mundo já foi ou é algum tipo de aluno e/ou conhece os tipos abaixo! Veja a nossa lista:

Valentão: Costuma ser alto, forte e ter cara de bandido. Causador de bullying é respeitado por todos, mas por que causa medo em todos e isso faz com que ele pense que manda no colégio.

Nerd: É o aluno que senta na primeira carteira, adora se mostrar o sabe tudo, adora ler quadrinhos e mangás e normalmente é puxa saco dos professores. Normalmente sofre bullying dos outros alunos porque a maioria dos nerds é tímido e introvertido.

Playboy/Popular: É aquele que vai pegar todas as gatas do colégio, é bonito, forte, tem dinheiro e todos gostam dele.

Patricinha: É bonita, tem dinheiro e vai em quase todas as festas, mas costuma ser esnobe, chata e arrogante com as pessoas.

Preguiçoso: Senta no fundo da sala para dormir. Não faz nada na aula, dorme muito e quando está acordado fica ouvindo músicas no MP3 ou conversando.

Você se identificou com algum destes tipos? Qual tipo de aluno é você? Quais tipos de alunos você conhece? Deixe o comentário pra gente! Clique no vídeo, curta, compartilhe e inscreva-se no canal! Valeu! ;)






sexta-feira, 3 de junho de 2016

Mudanças

Mudanças com certeza têm seu lado positivo e negativo. Por mais difícil que seja às vezes mudar é necessário. Seja mudar de casa, cidade, estado, país, escola, mudar atitudes, mudar de emprego, todas essas mudanças são feitas por questão de escolhas, e como toda escolha, sempre deixamos algo pra trás. Isso com certeza nos traz consequências e temos que ter maturidade para saber lidar com isso. Devemos encarar as mudanças como uma oportunidade de crescimento, seja ele pessoal ou profissional. Com isso podemos desenvolver nossas habilidades, melhorar nossas qualidades e mudar alguns defeitos.

Mudanças, sejam elas quais forem são sempre boas, pois trazem amadurecimento e conhecimento. Devemos usar nossa maturidade e conhecimento adquiridos com essas mudanças para melhorar o convívio com as pessoas e ajudá-las nos problemas que elas podem ter com possíveis mudanças. Mudar é o contrário de acomodação, muitas vezes precisamos de mudanças pessoais e não mudamos, continuamos fazendo a mesma coisa. No geral as pessoas gostariam de parar de fumar ou de beber, mudar hábitos alimentares, mudar de emprego, mudar de faculdade, mudar a forma de agir nos relacionamentos e muitas outras coisas, mas têm grandes dificuldades para isso. Devemos primeiro identificar o que precisa ser mudado e começar a modificar pequenas atitudes e após isso fazer mudanças maiores. Assim com certeza não teremos dificuldades de mudar e aceitar mudanças sejam em nós, nossa vida ou na vida de outras pessoas.

Qual sua opinião sobre mudanças? Deixe pra gente nos comentários! Clique no vídeo, curta, compartilhe e inscreva-se no canal! Valeu! ;)




5 Tipos de Namoro

É bem provável que você namore ou já namorou alguma vez na vida. Mas se não namorou não tem problema, pois um dia vai namorar. Então fique ligado, pois nós fizemos um TOP 5 sobre Tipos de Namoro! Veja se encontra no seu na lista:

1- Namoro Troféu:
É aquele que o casal só namora um ao outro para exibir aos amigos.

2- Namoro Caseiro:
É aquele que o casal gosta de ficar em casa curtindo um ao outro.

3- Namoro Imã:
É aquele que o casal não se desgrudam. Saem, estudam, fazem tudo juntos.

4- Namoro Briguento:
É aquele que o casal está sempre brigando, terminando e voltando.

5- Namoro Possessivo:
É aquele que o casal tem ciúmes excessivo achando que pode ser traído a toda hora.

Você se identificou com algum dos Tipos de Namoro? Caso o seu não esteja nessa lista deixe aí nos comentários qual é! Clique no vídeo, curta, compartilhe e inscreva-se no canal! Valeu! ;)