quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Stranger Things - Opinião Sobre Séries

A série da vez do nosso quadro Opinião Sobre Séries nada mais é do que a famosíssima e muito querida Stranger Things, uma série original Netflix.

Sinopse:
1ª Temporada:
Long Island, 1983. Um garoto de 12 anos desaparece misteriosamente. A família e a polícia procuram respostas, mas acabam se deparando com um experimento secreto do governo. Enquanto isso, os amigos do menino iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

2ª Temporada:
Um ano se passou, mas os acontecimentos sobrenaturais envolvendo o Demogorgon e os segredos do laboratório de Hawkins ainda assombram a população local. E eles têm razão em se sentirem com medo: uma entidade ainda mais poderosa ameaça os sobreviventes.

Em entrevista os atores Gaten Matarazzo (Dustin) e Joey Kerry (Steve) revelaram que os  acontecimentos mostrados no seriado podem ter sido inspirados em experimentos realizados durante a Guerra Fria. Ao perguntar se Stranger Things é baseado em uma história real, Gate respondeu: “É baseado em um lugar em Montauk, Nova York, chamado Camp Hero”. “Havia rumores de espiões secretos do governo fazendo experiências humanas para lutar na Guerra Fria. Era chamado de ‘Projeto Montauk'”.
Segundo os atores, o nome do seriado seria “Montauk”. Mas, a Netflix e os produtores resolveram que o nome seria “Stranger Things”. Outra alteração foi o local de gravação: que antes seria gravado em Long Island (NY), mas decidiram filmar em Indiana.

Agora que já conhece um pouco mais sobre a série, é só clicar no vídeo abaixo, deixar uma curtida, um comentário, compartilhar, adicionar aos favoritos, inscrever-se no canal e clicar no sininho pra ativar as notificações e não perder nenhum vídeo. Valeu! ;)




Fontes:
http://www.adorocinema.com/series/serie-19156/
https://www.metropoles.com/entretenimento/televisao/stranger-things-experiencia-secreta-do-governo-inspirou-a-serie

Nenhum comentário:

Postar um comentário