quarta-feira, 7 de março de 2018

Tag Quem Sabe Mais? - Parte 2

Como prometido, estamos trazendo a Parte 2 da Tag Quem Sabe Mais, onde mais uma vez vamos fazer perguntas simples sobre nós e duas pessoas vão tentar acertar, quem acertar mais ganha. E como mais uma vez estamos trazendo a convidada da Parte 1, ninguém marcará ponto no placar geral.

Perguntas da Mari para a Kakau e a Célia (convidada)

1. Quantos livros eu li em 2017?
2. Que dia da semana eu fazia aula de violão?
3. No meu primeiro emprego (estágio) que dia, mês e ano comecei a trabalhar?
4. Qual a data do primeiro show do RBD que eu fui no Brasil?
5. Qual o nome da cachorra que tive que nasceu no mesmo dia e mês que eu?

Perguntas da Kakau para a Mari e a Célia (convidada)

1. O que eu mais gosto na pizza?
2. Qual meu refrigerante favorito?
3. Quando eu ganhei meu primeiro celular?
4. Quem é meu personagem favorito em Todo Mundo Odeia o Chris?
5. Quando eu ganhei minha primeira bicicleta nova?

Perguntas da Célia (convidada) para a Mari e a Kakau

1. Que artesanato eu fiz e vendi no passado?
2. Qual fantasia eu já usei em uma festa?
3. Quando eu estava grávida comi uma coisa que não gosto, o que foi?
4. Qual presente que eu queria muito ganhar quando era criança?
5. Qual foi o primeiro prêmio que eu ganhei em uma rifa?

E aí, quer saber quais as respostas e quem ganhou o jogo? Então clica no vídeo abaixo, deixe uma curtida, comente, compartilhe, adicione aos favoritos, inscreva-se no canal e clique no sininho pra ativar as notificações e não perder nenhum vídeo. Valeu! ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário