quarta-feira, 14 de março de 2018

Desenhos Animados e Suas Coisas Sem Sentido

Vocês já devem ter percebido que muitas coisas nos desenhos animados não fazem muito sentido, não é mesmo? E hoje nós trazemos para vocês alguns exemplos dessas coisas bizarras que vemos nos desenhos e muitas vezes não percebemos o quanto são absurdas e sem lógica.

1 - Esqueleto do desenho do He-Man
Como pode um esqueleto ter o corpo todo musculoso? Uma pessoa muito magra pode até mesmo ser zoada e chamada de esqueleto. Quando falamos de esqueleto pensamos em uma caveira, apenas ossos e nada de carne e músculos. Mas o Esqueleto do desenho do He-Man está aí para contradizer tudo.





2 - Arthur e seu fone de ouvido
Como pode o Arthur conseguir escutar música colocando o fone de ouvido no rosto se a orelha dele fica na parte de cima da cabeça? A não ser que ele tenha colocado o volume muito alto e para não prejudicar a audição colocou ali e consegue ouvir em um som aceitável né? Fora isso não tem outra explicação.



3 - Flinstones e o Natal
Os Flinstones são da pré-histórica, ou seja, muito antes do nascimento de Jesus Cristo, então como pode eles comemorarem o Natal, se o Natal nada mais é a celebração do nascimento de Cristo?



4 - Lindinha e os palitinhos de comida japonesa
Mesmo tendo vários dedos na mão já é difícil segurar e comer com o hashi, imagina então sem ter mãos e dedos, mas aí está a Lindinha pra desafiar tudo e todos mostrando que sim, é possível mesmo sem ter dedos comer comida japonesa com os palitinhos.




5 - Pato Donald sem roupa
Por que ter vergonha de ficar pelado e tampar as partes baixas se quando vestido usa apenas uma blusa e não se importa de deixar à mostra as mesmas partes baixas?




E então, você já tinha reparado em algum desses detalhes sem lógica dos desenhos animados? Clique no vídeo abaixo e veja o que falamos sobre o assunto, já deixa o like, comente, compartilhe, adicione aos favoritos, inscreva-se no canal e clique no sininho pra ativar as notificações e não perder nenhum vídeo. Valeu! ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário