“O cordão dos puxa-saco cada vez aumenta mais”: Essa cantam após você dar o primeiro pedaço de bolo. E por que constrange? Porque todo mundo se liga quando você dá para alguém querido o primeiro pedaço de bolo, e você pode até ficar sem graça por ter tido que escolher dar o pedaço de bolo para sua mãe ao invés do seu pai, de uma tia ao invés de outra e isso acaba criando uma situação chata. Dica para sair da saia justa: Fique com o primeiro pedaço de bolo e ponha os outros em uma bandeja e distribua, assim você não fica sem graça e ninguém se chateia por ter ficado para depois. Ou então pegue dois pedaços e dê ao mesmo tempo. Ou não ligue e dê o primeiro pedaço pra quem você quiser. As pessoas têm que levar na brincadeira também e não deveriam se chatear com isso.
“Com quem será? Com quem será? Com quem será que fulano(a) vai casar? Vai depender, vai depender, vai depender se ciclano vai querer. Ele(a) aceitou, ele(a) aceitou. Tiveram dois filhinhos e depois se separou.”: Essa musiquinha aqui só é engraçada pra quem está cantando né? A não ser que você já seja comprometido(a), não vai se importar de cantarem, mas se você só tem um crush ou não tem ninguém e falam um nome na hora você acaba passando vergonha e quem não sabia fica sabendo na hora e você recebe zoações durante a música e depois. Essa com certeza é a mais constrangedora.
“Haha huhu ô fulano(a) eu vou comer o seu bolo. A chuva cai, a rua inunda, ô fulano(a) eu vou comer a sua torta, eu vou de fusca, vou de charrete, ô fulano(a) eu vou pagar uma torta.”: Essa é uma das mais bobas, mas constrange muita gente, principalmente os mais velhos, mas claro que não passa de uma brincadeira.
E aí, já conhecia alguma dessas músicas? Faltou alguma? Então clica no vídeo abaixo pra ver o que falamos sobre elas em vídeo, deixa um comentário sobre suas experiências com essas músicas, deixe uma curtida, compartilhe, adicione o vídeo aos favoritos, inscreva-se no canal e clique no sininho pra ativar as notificações e não perder nenhum vídeo. Valeu! ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário