sábado, 8 de julho de 2017

TAG Você Me Conhece?

Regra: Cada uma separa 5 perguntas e 5 respostas sobre si mesma, primeiro uma faz as perguntas sobre ela mesma e a outra vai tentar responder certo, depois a outra faz as perguntas e a que começou responde. No final quem acertar mais ganha e quem perder paga uma prenda que a vencedora escolher.

Perguntas da Mari para a Kakau:

Qual foi o primeiro filme que eu assisti no cinema?

Qual o nome do meu primeiro animal de estimação?

Com quantos anos comecei a estudar no colégio?

Qual o nome da minha primeira amiga?

Qual praia eu fui pela primeira vez?


Perguntas da Kakau para a Mari:

Qual o dia, mês e ano da minha primeira menstruação?

O que eu penso quando eu vejo um cachorro na rua?

Qual a minha animação favorita?

O que mais me magoa?

Qual o nome da minha boneca de infância favorita?

E aí, quer ver quem se deu melhor nessa e quer ver as respostas? Então clica no vídeo, já deixa uma curtida, comenta, compartilhe, adicione aos favoritos, inscreva-se no canal e clique no sininho pra ativar as notificações e não perder mais nenhum vídeo. Valeu! ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário