sábado, 24 de junho de 2017

TAG 2 Verdades 1 Mentira

Na Tag 2 Verdades 1 Mentira vamos contar duas verdades e uma mentira em cada rodada, serão cinco no total, e quem acertar quais das três opções é a mentira marca ponto, no final quem tiver mais pontos vence o jogo.

Mari -> Kakau

Rodada 1:
1 - Já participei de uma tarde de autógrafos e dei autógrafos
2 - Já encontrei um famoso no metrô, mas não tive coragem de falar com ele
3 - Já ri tanto na rua que fez xixi na calça

Rodada 2:
1 - Já pintei o cabelo
2 - Gostava de brincar com gongolos
3 - Já fiz uma tatuagem com caneta marcando a pele

Rodada 3:
1 - Uma vez quase me afoguei na piscina de plástico
2 - Andei de pedalinho no sítio e caí na água
3 - Cavei um buraco na rua e deitei só pra gravar um vídeo

Kakau -> Mari

Rodada 1: 
1 - Eu danço funk no banho
2 - Já sonhei que estava voando
3 - Eu sempre comia pimentão

Rodada 2: 
1 - Já desejei muito menstruar
2 - Já fiz xixi na cama na casa do meu pai
3 - Já comi jenipapo

Rodada 3: 
1 - Já bati na cara do meu pai
2 - Já cantei no palco e ganhei duas vezes seguidas
3 - Já fiz uma caricatura perfeita da minha irmã

Se você ficou curioso e quer saber quais as verdades e as mentiras clique no vídeo abaixo, deixe sua curtida, comente, compartilhe o vídeo, adicione aos favoritos, inscreva-se no canal e clique no sininho pra ativar as notificações e não perder mais nenhum vídeo. Valeu! ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário