quarta-feira, 28 de junho de 2017

Atores que morreram DURANTE as gravações

Diferente do vídeo “Atores Que MORRERAM nos Sets de Filmagem”, esses atores morreram fora dos sets de filmagem, mas durante o período de gravações, do filme ou novela que estavam participando. Veja a nossa lista.

Domingos Montagner - Estava na pausa das gravações da novela Velho Chico, quando após o almoço foi tomar um banho de rio com sua colega de trabalho, a atriz Camila Pitanga, mas acabou morrendo afogado no rio São Francisco, na divisa entre Alagoas e Sergipe. Ele não voltou à superfície, então Camila avisou à produção e as buscas começaram, mas ele só foi encontrado horas depois preso às pedras a 18 metros de profundidade.

Umberto Magnani - Ator também da novela Velho Chico, estava se preparando para gravar quando sofreu um acidente vascular encefálico, aos 75 anos de idade, acabou morrendo, e teve de ser substituído pelo ator Carlos Vereza.

Paul Walker - Estrela dos filmes Velozes e Furiosos, o ator morreu aos 40 anos, no final de 2013, ele estava no meio das filmagens do sétimo filme da franquia. Porém ele sofreu um acidente de carro durante um evento beneficente para a sua organização Reach Out Worldwide, causado por falhas mecânicas, o carro bateu e explodiu e assim ele acabou morrendo. Seus irmãos Cody e Caleb ajudaram a finalizar as cenas incompletas.

Cory Monteith - Já falamos dele no vídeo de famosos suicidas, mas ele também faz parte da lista de atores que morreram durante as gravações. Ele interpretava o Finn no seriado Glee que na época estava em sua quinta temporada. Mas ele foi encontrado morto em um quarto de hotel depois de consumir álcool e heroína. Ele também havia gravado dois filmes, que foram lançados após sua morte.

Heath Ledger - O ator tinha interpretado o Coringa no filme “Batman - O Cavaleiro das Trevas”, em 2008. Já foi logo gravar outro filme, “O mundo imaginário do Dr. Parnauss”, mas acabou morrendo de intoxicação por remédios. Como não havia sido gravado nem um terço do filme, preferiram mudar o roteiro.

Oliver Reed - Faltavam três dias para finalizar as gravações do filme “Gladiador”, o ator morreu aos 61 anos de idade, ele morreu a caminho do hospital após sofrer um mal estar depois de passar um dia inteiro bebendo uísque em um pub na Ilha de Malta, onde aconteciam as gravações, ele apostou com marinheiros que estavam no pub, que conseguia beber mais que eles.


E aí, já assistiu o vídeo? Não perca tempo, clique abaixo para assistir, curta, deixe um comentário, compartilhe, adicione aos favoritos, inscreva-se no canal e clique no sininho pra ativar as notificações e não perder nenhum vídeo. Valeu! ;)









Fontes:
http://www.guiadasemana.com.br/tv-e-famosos/noticia/13-atores-que-morreram-durante-as-filmagens
http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-112516/

sábado, 24 de junho de 2017

TAG 2 Verdades 1 Mentira

Na Tag 2 Verdades 1 Mentira vamos contar duas verdades e uma mentira em cada rodada, serão cinco no total, e quem acertar quais das três opções é a mentira marca ponto, no final quem tiver mais pontos vence o jogo.

Mari -> Kakau

Rodada 1:
1 - Já participei de uma tarde de autógrafos e dei autógrafos
2 - Já encontrei um famoso no metrô, mas não tive coragem de falar com ele
3 - Já ri tanto na rua que fez xixi na calça

Rodada 2:
1 - Já pintei o cabelo
2 - Gostava de brincar com gongolos
3 - Já fiz uma tatuagem com caneta marcando a pele

Rodada 3:
1 - Uma vez quase me afoguei na piscina de plástico
2 - Andei de pedalinho no sítio e caí na água
3 - Cavei um buraco na rua e deitei só pra gravar um vídeo

Kakau -> Mari

Rodada 1: 
1 - Eu danço funk no banho
2 - Já sonhei que estava voando
3 - Eu sempre comia pimentão

Rodada 2: 
1 - Já desejei muito menstruar
2 - Já fiz xixi na cama na casa do meu pai
3 - Já comi jenipapo

Rodada 3: 
1 - Já bati na cara do meu pai
2 - Já cantei no palco e ganhei duas vezes seguidas
3 - Já fiz uma caricatura perfeita da minha irmã

Se você ficou curioso e quer saber quais as verdades e as mentiras clique no vídeo abaixo, deixe sua curtida, comente, compartilhe o vídeo, adicione aos favoritos, inscreva-se no canal e clique no sininho pra ativar as notificações e não perder mais nenhum vídeo. Valeu! ;)



quarta-feira, 21 de junho de 2017

Hora de falar sério sobre Titanic

A verdade sobre o Titanic?
Quem já assistiu Titanic sabe que foi por erro humano que o navio naufragou, no filme fica claro que foi por causa da ambição do presidente da empresa dona do Titanic, Joseph Bruce Ismay, que o terrível desastre ocorreu. O filme mostra ele fazendo de tudo para convencer o capitão do navio a aumentar a velocidade no máximo para chegarem um dia antes do previsto e virar manchete de jornal. O capitão Edward Smith sabia dos riscos de bater em icebergs, mas aceitou mesmo assim e o Titanic viajou com sua velocidade máxima. Assim que o iceberg foi avistado, eles até tentaram desviar, mas a velocidade era tão grande e o tamanho do navio também, que não foi possível evitar a colisão. Essa é a história que vimos no filme e que para a grande maioria das pessoas é a história real do que aconteceu com o Titanic de verdade, mas foi descoberto que ela pode não ser tão verdadeira assim. A outra história que está sendo tomada como verdadeira foi contada anos depois pela neta de um dos tripulantes que sobreviveu, o segundo oficial Charles Lightoller. Segundo Charles, assim que foi avistado o iceberg, o primeiro oficial, William Murdoch, ordenou ao timoneiro que virasse tudo a estibordo, mas pelo nervosismo ele fez o contrário do que foi mandado. E esse erro acabou matando 1514 pessoas.

Curiosidades bizarras:
- O Titanic demorou duas horas e quarenta minutos para afundar por completo após a colisão com o iceberg;
- Passaram apenas 37 segundos desde o aviso do avistamento de iceberg para a colisão com o mesmo;
- Se somente quatro compartimentos do navio tivessem enchido de água ele não afundaria, mas seis foram inundados;
- Só 73 anos depois, no ano de 1985, a 600 Km da costa de Newfoundland e a mais ou menos 4 Km abaixo do nível do mar, que encontraram os destroços do navio;
- Se os botes salva-vidas estivessem com sua capacidade máxima de pessoas a bordo seria possível salvar 53,4% dos passageiros, mas foram salvos apenas 31,6% deles;
- Havia apenas 20 botes salva-vidas no navio, mas o Titanic era capaz de comportar 64 e inicialmente estava planejado que ele carregasse 48, mas reduziram o número de botes para que o deck não parecesse bagunçado;
- Apenas dois dos nove cachorros a bordo sobreviveram;
- Um treinamento de emergência que havia sido marcado para o dia do acidente foi cancelado pelo capitão, se não tivesse sido cancelado poderia ter salvado mais pessoas;
- A colisão poderia ter sido evitada se o alerta de iceberg tivesse chegado pelo menos 30 segundos antes;
- A temperatura da água era de -2°C e a maioria das pessoas não conseguiu sobreviver mais de 15 minutos por causa da hipotermia;
- Um trabalhador da cozinha, Charles Joughin, conseguiu sobreviver na água por duas horas mesmo com temperatura abaixo de 0, porque tinha bebido whisky antes do acidente e isso manteve seu corpo aquecido;
- O navio mais próximo do Titanic naquela noite foi o SS Californian, mas demorou tanto a responder os chamados para o resgate, que quando responderam, outro navio, o Carpathia já tinha resgatado os sobreviventes, mas se o primeiro tivesse respondido mais pessoas teriam sobrevivido;
- Mesmo tendo recebido diversos avisos de icebergs o Titanic continuou viajando na velocidade máxima;
- O primeiro oficial, William Murdoch, ordenou que o navio se movesse para tentar não colidir, como falamos antes, mas sugeriram que se o navio tivesse atingido o iceberg de frente não teria afundado.

Polêmica do Filme:
A morte de Jack é até hoje a maior polêmica do filme, muitos afirmam que ele cabia na tábua junto com a Rose e isso ainda causa muitas discussões entre os fãs do filme. Uma coisa é certa, não adianta ficar discutindo se cabia ou não, se ele teria tido uma chance se ficasse em cima da tábua, pois agora em 2017 o filme completou 20 anos e como não existe máquina do tempo para mudar o final do filme de 1997, de que adianta tanta briga e revolta por um final? Temos muitos filmes aí onde o protagonista morre, sejam filmes baseados em livros ou não e não vemos ninguém discutindo e inventando mil teorias. O pessoal do MythBusters já fez um vídeo mostrando que se o Jack tivesse subido junto com a Rose na tábua ambos teriam afundado, pois a tábua não flutuaria com o peso dos dois. Mas em outro vídeo eles mostram que se a Rose tivesse tirado o colete salva-vidas e eles tivessem amarrado o colete embaixo da tábua, ambos poderiam ficar em cima da mesma flutuando. Eles convidaram o James Cameron, diretor, produtor e escritor do filme Titanic, para participar do programa e falaram pra ele essa hipótese do colete embaixo da tábua, mas James defendeu o final de Titanic. Em entrevista ao site The Daily Beast, novamente defendeu o final e comentou sobre sua participação no Mythbusters:
“Ok, então vamos analisar: Você é o Jack e está quase submerso em um mar gélido de temperatura abaixo de zero e seu cérebro está começando a atingir a hipotermia. Os ‘Mythbusters’ sugerem a você uma logística que implica em retirar ambos os coletes salva-vidas, mergulhar por debaixo da porta, anexá-los de alguma forma que eles não escapem, o que demorará entre cinco e 10 minutos. Quando você voltar, já estará praticamente morto. Isso não funcionaria de forma tão eficiente. A melhor escolha neste caso foi manter a parte superior do corpo para fora da água, na expectativa de ser encontrado rapidamente por um bote salva-vidas”.
Kate Winslet admitiu em entrevista a Jimmy Kimmel que Jack cabia na tábua: “Eu acho que ele caberia naquela tábua”. E isso causou mais polêmica ainda entre os fãs do filme.

Além do que falamos aqui, existem várias teorias sobre o naufrágio do Titanic, como uma conspiração dos Illuminatis, por exemplo, mas nada que seja provado.

Então é isso, o que você acha do Titanic e seu final? Clique no vídeo abaixo onde falamos sobre o assunto, deixe sua curtida, comente, compartilhe, adicione aos favoritos, inscreva-se no canal e clique no sininho pra ativar as notificações e não perder nenhum vídeo. Valeu! ;)




Fontes:
https://seuhistory.com/noticias/verdade-por-tras-do-naufragio-do-titanic
http://www.megacurioso.com.br/acontecimentos-historicos/55534-21-fatos-curiosos-sobre-o-naufragio-do-titanic.htm
http://www.telegraph.co.uk/travel/lists/titanic-fascinating-facts/
https://www.youtube.com/watch?v=0eCBc17zhNw
https://www.youtube.com/watch?v=JVgkvaDHmto
http://cinepop.com.br/james-cameron-defende-final-de-titanic-136289
https://www.theguardian.com/film/2016/feb/02/kate-winslet-breaks-silence-on-titanic-raft-ending-he-could-have-actually-fit

sábado, 17 de junho de 2017

TAG Eu nunca

Eu nunca...

1 - Falei que amava alguém sem amar de verdade
2 - Quebrei uma parte do corpo
3 - Viajei de avião
4 - Fui operada
5 - Fiquei por ficar

E aí, querem jogar com a gente a Tag Eu nunca? Então clique no vídeo abaixo, curta, deixe um comentário falando o que você já fez e o que você nunca fez, compartilhe, adicione aos favoritos, inscreva-se no canal e clique no sininho pra ativar as notificações e não perder mais nenhum vídeo. Valeu! ;)



quarta-feira, 14 de junho de 2017

Gostamos de Sofrer?

Ficamos pensando se somos só nós duas que ficamos assistindo filmes ou ouvindo músicas que sempre nos deixam tristes e nos fazem chorar. Aí penso, gostamos de sofrer? A gente assiste filmes que a gente sabe que são tristes e mesmo assim teimamos em assistir de novo e sempre que podemos assistimos mais uma vez, no final nos debulhamos em lágrimas e por algumas horas ou dias que lembramos do filme ou até mesmo da música, ficamos remoendo aquela tristeza e sofrendo pela história do filme ou pela letra da música e quando o filme é baseado em fatos reais então, meu Deus! Parece que vamos nos afogar de tanto chorar. Se você gosta de drama e também é igual a nós duas que gosta de sofrer vendo filmes, aí vai a lista dos filmes que a gente se acabou de tanto chorar:

Titanic: Jack Dawson (Leonardo DiCaprio) é um jovem aventureiro que, na mesa de jogo, ganha uma passagem para a primeira viagem do transatlântico Titanic. Trata-se de um luxuoso e imponente navio, anunciado na época como inafundável, que parte para os Estados Unidos. Nele está também Rose DeWitt Bukater (Kate Winslet), a jovem noiva de Caledon Hockley (Billy Zane). Rose está descontente com sua vida, já que sente-se sufocada pelos costumes da elite e não ama Caledon. Entretanto, ela precisa se casar com ele para manter o bom nome da família, que está falida. Um dia, desesperada, Rose ameaça se atirar do Titanic, mas Jack consegue demovê-la da ideia. Pelo ato ele é convidado a jantar na primeira classe, onde começa a se tornar mais próximo de Rose. Logo eles se apaixonam, despertando a fúria de Caledon. A situação fica ainda mais complicada quando o Titanic se choca com um iceberg, provocando algo que ninguém imaginava ser possível: o naufrágio do navio.

Ghost - Do outro lado da vida: Sam Wheat (Patrick Swayze) e Molly Jensen (Demi Moore) formam um casal muito apaixonado que tem suas vidas destruídas, pois ao voltarem de uma apresentação de "Hamlet" são atacados e Sam é morto. No entanto, seu espírito não vai para o outro plano e decide ajudar Molly, pois ela corre o risco de ser morta e quem comanda a trama, e o mesmo que tirou sua vida, é quem Sam considerava seu melhor amigo. Para poder se comunicar com Molly ele utiliza Oda Mae Brown (Whoopi Goldberg), uma médium trambiqueira que consegue ouvi-lo, para desta maneira alertar sua esposa do perigo que corre.

ABC do Amor: Gabe Burton (Josh Hutscherson) é um garoto de 10 anos, que cursa a 5ª série e mora com seus pais, Adam (Bradley Whitford) e Leslie (Cynthia Nixon), em Manhattan. Os pais de Gabe estão separados há um ano e meio, mas ainda moram juntos. Gabe é feliz se divertindo com seus amigos, seja jogando basquete na escola ou andando com sua pequena moto pela vizinhança, sem se interessar em momento algum por garotas. Porém a situação muda quando ele começa a ter aulas de caratê, onde passa a praticar com Rosemary Telesco (Charlie Ray), uma amiga de infância. Gabe se apaixona por Rosemary, mas não consegue entender os novos sentimentos que agora possui. Em meio às confusões que sente, ele descobre que Rosemary está prestes a partir para um acampamento de verão e que pode ser transferida para outra escola. É quando Gabe decide deixar a indecisão de lado e lutar para ficar próximo do seu primeiro amor.

Já Estou com Saudades: Jess (Drew Barrymore) e Milly (Toni Collette) são melhores amigas desde a infância. Enquanto Milly se casou, teve dois filhos e construiu uma carreira de sucesso, Jess decidiu levar uma vida pacata ao lado do marido Jago (Paddy Considine). Após se submeter a um tratamento, Jess enfim consegue engravidar. Mas a notícia vem justamente quando Milly descobre ter câncer de mama e precisa passar por quimioterapia, o que necessitará do apoio não apenas da amiga, mas de toda a família.

PS Eu te amo: Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um engraçado irlandês por quem é completamente apaixonada. Quando Gerry morre, a vida de Holly também acaba. Em profunda depressão, ela descobre com surpresa que o marido deixou diversas cartas que buscam guiá-la no caminho da recuperação.

Antes que termine o dia: Ian (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) formam um casal feliz e cheio de planos para o futuro. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Após um dia em que tudo deu errado, eles terminam o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora da forma correta.

Lado a Lado: Uma jovem de doze anos (Jena Malone) e um garoto de sete (Liam Aiken), filhos de pais separados, não aceitam a nova namorada de seu pai (Ed Harris), uma bela e renomada fotógrafa (Julia Roberts). O garoto ainda tolera a situação, mas a adolescente não se conforma com a separação e com fato de seu pai e a namorada viverem juntos, pois isto significa que as chances de reconciliação de seus pais se tornam quase nulas. Por sua vez, a mãe das crianças (Susan Sarandon) ainda alimenta esta briga, fazendo o gênero "mãe perfeita". A fotógrafa faz de tudo para agradar as crianças, chegando ao ponto de dar tanta atenção aos enteados que acaba perdendo o emprego, pois deixou de ser a profissional competente que era. Até que uma notícia inesperada muda completamente a relação entre os familiares.

Um amor pra recordar: Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.

Uma prova de amor: Sara (Cameron Diaz) e Brian Fitzgerald (Jason Patric) são informados que Kate (Sofia Vassilieva), sua filha, tem leucemia e possui poucos anos de vida. O médico sugere aos pais que tentem um procedimento médico ortodoxo, gerando um filho de proveta que seja um doador compatível com Kate. Disposto a tudo para salvar a filha, eles aceitam a proposta. Assim nasce Anna (Abigail Breslin), que logo ao nascer doa sangue de seu cordão umbilical para a irmã. Anos depois, os médicos decidem fazer um transplante de medula de Anna para Kate. Ao atingir 11 anos, Anna precisa doar um rim para a irmã. Cansada dos procedimentos médicos aos quais é submetida, ela decide enfrentar os pais e lutar na justiça por emancipação médica, de forma a que tenha direito a decidir o que fazer com seu corpo. Para defendê-la ela contrata Campbell Alexander (Alec Baldwin), um advogado que cuidará de seus interesses.

Um sonho possível: Michael Oher (Quinton Aaron) era um jovem negro, filho de uma mãe viciada e não tinha onde morar. Com boa vocação para os esportes, um dia ele foi avistado pela família de Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock), andando em direção ao estádio da escola para poder dormir longe da chuva. Ao ser convidado para passar uma noite na casa dos milionários, Michael não tinha ideia que aquele dia iria mudar para sempre a sua vida, tornando-se mais tarde um astro do futebol americano.

A Culpa é das Estrelas: Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.

E Se Fosse Verdade: David Abbott (Mark Ruffalo) alugou recentemente um belo apartamento em San Francisco. A última coisa que ele gostaria era dividi-lo com alguém, mas logo surge uma jovem bonita e controladora, chamada Elizabeth (Reese Witherspoon), que insiste que o apartamento é seu. David imagina que houve um grande mal entendido, até Elizabeth simplesmente desaparece. Ele muda a fechadura de casa mas isto não impede que Elizabeth ressurja, sempre aparecendo e sumindo como se fosse em um passe de mágica. David fica então convencido de que Elizabeth é um fantasma e passa a tentar ajudá-la a passar para o "outro lado" do pós-vida. Só que ela está convencida de que também está viva e se recusa a fazer qualquer travessia.

Meu Primeiro Amor: Vada Sultenfuss (Anna Chlumsky), uma garota de 11 anos, é obcecada com a morte, pois sua mãe morreu e seu pai, Harry Sultenfuss (Dan Aykroyd), é um agente funerário que não lhe dá a devida atenção. Vada é apaixonada por Jake Bixler (Griffin Dunne), seu professor de inglês, e no verão faz parte de uma classe de poesia só para impressioná-lo. Paralelamente é muito amiga de Thomas J. Sennett (Macaulay Culkin), um garoto que é alérgico a tudo. Quando Harry contrata Shelly DeVoto (Jamie Lee Curtis), uma maquiadora para os funerais, e se apaixona por ela Vada se sente ultrajada e quer fazer qualquer coisa que estiver em seu poder para separá-los.

Um Dia: Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgess) se conheceram na faculdade, em 15 de julho. Esta data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos. Neste período Emma enfrenta dificuldades para ser bem sucedida na carreira, enquanto Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto com as mulheres. A vida de ambos passa por várias outras pessoas, mas sempre está, de alguma forma, interligada.

Um Olhar do Paraíso: 6 de dezembro de 1973. Norristown, Pensilvania, subúrbio da Filadélfia. Susie Salmon (Saoirse Ronan) está voltando para casa quando é abordada por George Harvey (Stanley Tucci), um vizinho que mora sozinho. George a convence a entrar em um retiro, por ele construído. Lá dentro, Susie é assassinada. Os pais de Susie, Jack (Mark Wahlberg) e Abigail (Rachel Weisz), inicialmente se recusam a acreditar na morte da filha, mas precisam aceitar a situação quando seu gorro é encontrado em meio a um milharal, junto a destroços do retiro que estão repletos de sangue. Em meio às investigações, a polícia conversa com George mas não o coloca entre os suspeitos. Com o tempo Jack e Lindsey (Rose McIver), a irmã de Susie, passam a desconfiar de George. Toda esta situação é observada por Susie, que agora está em um local entre o paraíso e o inferno. Lá ela precisa lidar com o sentimento de vingança que nutre em relação a George e a vontade de ajudar sua família a superar o trauma de sua morte.

A Vida é Bela: Durante a Segunda Guerra Mundial na Itália, o judeu Guido (Roberto Benigni) e seu filho Giosué são levados para um campo de concentração nazista. Afastado da mulher, ele tem que usar sua imaginação para fazer o menino acreditar que estão participando de uma grande brincadeira, com o intuito de protegê-lo do terror e da violência que os cercam.

O Menino do Pijama Listrado: Alemanha, Segunda Guerra Mundial. O menino Bruno (Asa Butterfield), de 8 anos, é filho de um oficial nazista (David Tewlis) que assume um cargo importante em um campo de concentração. Sem saber realmente o que seu pai faz, ele deixa Berlim e se muda com ele e a mãe (Vera Farmiga) para uma área isolada, onde não há muito o que fazer para uma criança com a idade dele. Os problemas começam quando ele decide explorar o local e acaba conhecendo Shmuel (Jack Scanlon), um garoto de idade parecida, que vive usando um pijama listrado e está sempre do outro lado de uma cerca eletrificada. A amizade cresce entre os dois e Bruno passa, cada vez mais, a visitá-lo, tornando essa relação mais perigosa do que eles imaginam.

Marley & Eu: John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá, eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida de casal. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.

Sempre ao Seu Lado: Parker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.

UP - Altas Aventuras: Carl Fredricksen (Edward Asner) é um vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, a falecida Ellie. O terreno onde a casa fica localizada interessa a um empresário, que deseja construir no local um edifício. Após um incidente em que acerta um homem com sua bengala, Carl é considerado uma ameaça pública e forçado a ser internado em um asilo. Para evitar que isto aconteça, ele enche milhares de balões em sua casa, fazendo com que ela levante vôo. O objetivo de Carl é viajar para uma floresta na América do Sul, um local onde ele e Ellie sempre desejaram morar. Só que, após o início da aventura, ele descobre que seu pior pesadelo embarcou junto: Russell (Jordan Nagai), um menino de 8 anos.

Toy Story 3: Andy (John Morris) tem 17 anos e está prestes a ir para a faculdade. Desta forma, precisa arrumar o quarto e definir o que irá para o lixo e o que será guardado no sótão. Seus antigos brinquedos, entre eles Buzz Lightyear (Tim Allen), Jessie (Joan Cusack) e o Sr. Cabeça de Batata (Don Rickles), são separados para serem guardados no sótão. Entretanto, uma confusão faz com que a mãe de Andy os coloque no lixo. Woody (Tom Hanks), que será levado por Andy para a faculdade, decide salvá-los. O grupo escapa, mas acaba no carro da mãe de Andy. Ela leva a uma creche diversos brinquedos, entre eles Barbie (Jodi Benson). Ao chegarem, os amigos encontram um universo até então inimaginável, onde os brinquedos sempre têm crianças para brincarem com eles.

Ponte para Terabítia: Jess Aarons (Josh Hutcherson) sente-se um estranho na escola e até mesmo em sua família. Durante todo o verão ele treinou para ser o garoto mais rápido da escola, mas seus planos são ameaçados por Leslie Burke (AnnaSophia Robb), que vence uma corrida que deveria ser apenas para garotos. Logo Jess e Leslie tornam-se grandes amigos e, juntos, criam o reino secreto de Terabítia, um lugar mágico onde apenas é possível chegar se pendurando em uma velha corda, que fica sobre um riacho perto de suas casas. Lá eles lutam contra Dark Master (Matt Gibbons) e suas criaturas, além de conspirar contra as brincadeiras de mau gosto que são feitas na escola.

A Cura: Erik (Brad Renfro) é um garoto solitário que atravessa todas as barreiras que o preconceito ergueu e se torna amigo do seu vizinho Dexter (Joseph Mazzello), que tem AIDS. Erik se torna muito ligado a Linda (Annabella Sciorra), a mãe de Dexter, e na verdade fica mais próximo dela que da sua própria mãe, Gail (Diana Scarwid), que é negligente com ele e quase nunca lhe dá atenção. Quando os dois garotos lêem que um médico de Nova Orleans descobriu a cura da AIDS, tentam chegar até ele para conseguir a cura.

Como Eu Era Antes de Você: Rico e bem sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance). É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele.

EXTRA:
13 Reasons Why (série): Uma caixa de sapatos é enviada para Clay (Dylan Minnette) por Hannah (Katheriine Langford), sua amiga e paixão platônica secreta de escola. O jovem se surpreende ao ver o remetente, pois Hannah acabara de se suicidar. Dentro da caixa, há várias fitas cassete, onde a jovem lista os 13 motivos que a levaram a interromper sua vida - além de instruções para elas serem passadas entre os demais envolvidos.

E a lista de músicas:
I Will Always Love You (Whitney Houston - do filme O Guarda Costas);
My Heart Will Go On (Celine Dion - do filme Titanic);
Unchained Melody (Righteous Brothers - do filme Ghost - o outro lado da vida);
Love By Grace (Lara Fabian - da novela Laços de Família - cena que a Camila raspa a cabeça);
Ben (Michael Jackson);
Faz Parte do Meu Show (Cazuza - do filme Cazuza - O tempo não para);
Gostava Tanto de Você (Tim Maia);
In My Place (Coldplay);
The Scientist (Coldplay);
Yellow (Coldplay);
Fix You (Coldplay);
Encontros e Despedidas (Maria Rita -  da novela Senhora do Destino);
Epitáfio (Titãs - da novela Desejos de Mulher);
Fascinação (Elis Regina - da novela O Profeta);
Há tempos (Legião Urbana);
Stone Cold (Demi Lovato);
Por Enquanto (Cássia Eller - da novela A Lei do Amor);
Pais e Filhos (Legião Urbana - da novela A Vida da Gente);
Pai (Fábio Júnior);
Devolva-me (Adriana Calcanhoto -  da novela Laços de Família);
Fico Assim Sem Você (Adriana Calcanhoto/Claudinho e Buchecha);
Aqui (Ana Carolina - da novela Desejo Proibido);
Problemas (Ana Carolina - da novela Fina Estampa);
Encostar na Tua (Ana Carolina - da novela Celebridade);
Quem de nós dois (Ana Carolina - da novela Um Anjo Caiu do Céu).

E aí, algum desses filmes ou músicas também te emociona e te faz chorar? Clique no vídeo abaixo para ver a gente falando sobre este assunto e todos esses filmes e músicas, deixe sua curtida, comente, compartilhe, adicione aos favoritos, inscreva-se no canal e clique no sininho pra ativar as notificações e não perder nenhum vídeo. Valeu! ;)







Fonte:
http://www.adorocinema.com

sábado, 10 de junho de 2017

10 Coisas que Causam Ódio - Parte 2

1 - Fumaça de cigarro: Não tem nada pior do que sair toda arrumada e cheirosa e ter que aguentar aquele cheiro de fumaça de cigarro na sua cara, não é? Além de não fazer bem à saúde o cheiro é super desagradável. Principalmente quando alguém desrespeita a lei e fuma em lugar fechado ou então fumou tanto que vem ao seu encontro e está com o cheiro de cigarro todo nele/a.

2 - Gente sem noção: Não tem nada mais ridículo e irritante do que gente sem noção, dá raiva e vergonha alheia, às vezes vemos um vídeo ou algo escrito em uma rede social e é difícil acreditar que a pessoa foi capaz de fazer ou falar aquilo. Exemplo: Você posta uma foto de bom dia no face, aí a pessoa vem comentar reclamando que acha ridículo quem faz esse tipo de postagem, e ainda por cima faz uma postagem no seu próprio facebook sobre isso. E eu te pergunto, quem foi que pediu sua opinião? Chato também gente sem noção que acha que é dono da verdade e quer comentar tudo que todo mundo posta ou fala, como se a sua opinião fosse a certa e ponto final. Ai de quem discordar né.

3 - Pessoa enxerida: É irritante também, pois você está conversando com alguém que você conhece, seja familiar ou amigo e aí uma pessoa que você nunca viu na vida, ou até mesmo alguém que você conhece, mas que não estava na conversa ficou prestando atenção em tudo que vocês falaram e aí começa a comentar e dar opinião, como se vocês tivessem pedido e ainda critica o que vocês disseram. Outra situação de pessoa enxerida é quando ela sabe sobre um assunto porque ouviu uma conversa e é um problema seu com outra pessoa e ela vai se meter no que não é da conta dela indo falar com a tal pessoa, complicando mais ainda a situação.

4 - Pessoa espaçosa: Na maioria das vezes é inconsciente, mas algumas é de propósito mesmo, que essa pessoa te usa para benefício próprio. Sempre te enfiam nos problemas, nos programas, nos planos, sem perguntar se você quer ou pode estar lá para ajudar ou se você pode fazer algo por ela. A pessoa espaçosa quer tudo para si, é abusada, folgada, não tem maturidade e só sabe usar as pessoas.

5 - Ter que repetir mil vezes a mesma coisa: A pessoa nunca presta atenção no que você fala e aí você tem que repetir 3 vezes ou mais a mesma coisa. Aí se você fala que não vai repetir mais nada e fica com raiva a pessoa briga com você e te chama de ignorante. Mas na verdade ela é a mal educada, pois se quisesse mesmo saber o que você tá falando ia prestar atenção e não te obrigar a ficar repetindo incessantemente e muito menos reclamar quando você não quer mais repetir.

6 - Fila que não anda: Isso tira qualquer um do sério, quem aguenta e quer ficar horas sem saber quando vai ser atendido e poder ir embora pra casa ou ir resolver outra coisa? Seja fila de banco, de mercado, de casas lotéricas, de fórum, posto de saúde, etc. Queria saber quem criou a fila. Dizem que foram as formigas, mas duvido muito. Deve ter sido um desocupado que não tinha nada melhor pra fazer e aí entediado criou algo que deixasse outras pessoas se sentindo exatamente como ele estava no dia que criou a fila. Que ódio!

7 - Sujeira: Em casa você pode até controlar isso, manter tudo organizado e limpo, mas é difícil quando você mora com mais de uma pessoa ou com muitas pessoas e parece que as outras não estão nem aí com a limpeza da casa. Mas pior do que em casa que você sabe quem são as pessoas que estão usando o banheiro, a cozinha e tal, é em lugar público que vai gente de tudo que é lugar e de todo tipo de educação. Você não sabe quem e quantas pessoas estiveram ali, de onde vieram, o que fizeram, se têm alguma doença e aí imagina entrar em um banheiro público, e o chão estar todo molhado, o vaso cheio de xixi e cocô, no nosso caso, papel higiênico e absorventes ensopados de sangue e todos abertos com tudo à mostra. Fico louca só de saber e pensar que tem gente que senta em vaso sanitário de banheiro público! Imagino que esse tipo de pessoa já vai sair com umas dez doenças de lá. Banheiro público é um exemplo de sujeira, mas claro que outros locais e qualquer coisa que esteja suja nos irritam muito.

8 - Pessoa preguiçosa: Não tem nada mais chato do que quando você vem toda animada chamando alguém pra fazer algo legal ou vocês combinaram de fazer algo em determinado dia e por preguiça a pessoa não quer fazer e desmarca. Perder momentos legais e ótimas oportunidades na vida só por causa de preguiça é muito irritante.

9 - Ter que levantar quando acabei de sentar/ou deitar e me acomodar: Às vezes acabamos de sentar ou deitar e nos acomodar e aí lembramos que esquecemos de pegar alguma coisa ou de fazer algo e temos que sair do conforto e levantar na mesma hora. Ou quando você não esqueceu de nada, mas alguém que já estava sentado te pede pra pegar algo pra ela e aí te faz levantar. Irrita fácil quem faz isso conosco e se a pessoa souber disso e fizer de propósito aí é briga na certa.

10 - Pessoas arrogantes: Quem é que gosta de estar perto e ter que lidar com alguém que se sente superior a tudo e a todos, que se acha expert em todos os assuntos e por isso não se interessa em ouvir a opinião de ninguém, mas se você for teimoso e der a opinião mesmo assim vai aturar uma pessoa te tratando mal e humilhando, pois afinal o arrogante sabe de tudo não é? Irritantes demais, pois são pessoas muito orgulhosas, que nunca dão o braço a torcer e querem provar ser algo que sabem que não são.

E aí, o que achou da parte 2 do vídeo 10 Coisas Que Causam Ódio? Clique no vídeo abaixo, curta, comente, compartilhe, adicione aos favoritos, inscreva-se no canal e clique no sininho pra ativar as notificações e ficar por dentro dos próximos vídeos. Valeu! ;)




quarta-feira, 7 de junho de 2017

Maiores erros de português cometidos em redes sociais - Parte 2

A bola caiu EM BAIXO da cama - Até existe “em baixo”, mas não nesse caso, na frase que citamos o correto é o advérbio “embaixo”, que transmite ideia de uma posição de inferioridade. Em baixo somente é usada quando a palavra “baixo” tem o papel de adjetivo.

MEIO-DIA E MEIO - Nesse caso o “meio” significa “metade de”, e por ser variável concorda com a palavra HORA, por isso o certo é Meio-dia e meia, uma hora e meia, e por aí vai.

OBRIGADO/OBRIGADA - “Obrigado - disse a mulher”. A palavra concorda com o emissor, ou seja, se for alguém do sexo feminino o correto é Obrigada, já se for alguém do sexo masculino o correto é Obrigado.

PERCA/PERDA - “É perca de tempo”. A palavra “perca” é uma flexão do verbo perder. O correto seria usá-la nos seguintes exemplos: “Não perca essa oportunidade.” “Não perca mais tempo”. Já a palavra “perda” é um substantivo que significa que alguém tem de deixar de ter algo ou alguém que tinha antes. Exemplos: “É perda de tempo.” “Ele está abalado, já é a segunda perda do mês”.

COM MIGO - O certo é comigo, não existe a palavra “migo”, logo não poderia ser separada.

Eu sou aquela que TIM COM PRETA - Seria a operadora Tim com a cor preta? Acho que a pessoa quis dizer que TE COMPLETA, não é mesmo?

ÁGUA DE COCÔ - Quem aí vai ter coragem de beber água de cocô? A fruta coco que dá pra beber a água não tem acento algum, já aquilo que a gente faz no banheiro quando está com dor de barriga tem.

PENÇO - O certo seria Penso, do verbo pensar, essa palavra com Ç não existe.

GARAJE - Aquele local que serve para guardar o carro é Garagem, qualquer coisa diferente disso está errado.

EMPRESSO - O correto é IMPRESSO, a palavra empresso não existe.

Nessa parte 2 dos maiores erros de português cometidos em redes sociais estamos tão chocadas quanto na parte 1, se quiser ver nossa reação a cada uma delas e se divertir clique no vídeo abaixo, curta, comente, compartilhe, adicione aos favoritos, inscreva-se no canal e clique no sininho pra ativar as notificações. Valeu! ;)



sábado, 3 de junho de 2017

Desafio da Memória

Nesta TAG vamos desafiar nossa memória, o jogo sempre começa com a frase: “Fui à feira e comprei…” aí o jogador deve completar com algo que comprou na feira (exemplo: Fui à feira e comprei banana), o próximo jogador vai repetir a frase e acrescentar mais alguma coisa que comprou (exemplo: Fui à feira e comprei banana e maçã), o próximo vai repetir tudo e acrescentar mais um, e assim sucessivamente, até que alguém erre e saia do jogo, no final vão restar dois jogadores, o primeiro que errar perde e o outro é o campeão. Se ninguém errar volta para o primeiro jogador e ele deve repetir toda a sequência que já foi dita e acrescentar mais alguma coisa que comprou, só não pode ser repetido. Foi isso que fizemos nesse vídeo, e se você quer conferir como foi o jogo, quem ganhou e se divertir só assistir o vídeo.

Então clique no vídeo abaixo, deixe sua curtida, deixe também um comentário, adicione aos favoritos, inscreva-se no canal e clique no sininho pra ativar as notificações e não perder nenhum vídeo. Valeu! ;)