Inconvenientes: Não conhece o fone de ouvido, além de escutar músicas no alto falante, ainda acha que canta bem e que todos são obrigados a ouvir. Ou até mesmo aquele que resolve ligar para um conhecido e colocar todo o papo em dia falando em alto e bom som. Acham que todos são obrigados a ouvir a conversa. E ai de quem reclamar.
Dorminhocos: Já não basta dormir e roncar alto atrapalhando o sono ou a concentração dos demais, ainda acha de escorregar e apoiar a cabeça no seu ombro. Só falta escorrer aquela babinha. E ainda acham ruim e resmungam se você empurra pra pessoa acordar e se mancar.
Crianças: Normalmente muito falantes ou inquietas, não sossegam no colo dos pais, mexem nas coisas dos outros. Pior ainda é quando começam a chorar e não param por nada. Tiram a paz de qualquer viagem.
Comilões: Normalmente inventam de comer os biscoitos mais fedorentos ou barulhentos possíveis, além de incomodar com o barulho e se sujar todo com farelo, ainda fazem questão de jogar as embalagens no chão sem a menor cerimônia. Isso quando o farelo não voa pra cima de você ou até mesmo entornam ou respingam a bebida em cima da sua perna, bolsa ou até mesmo do seu celular.
Que tipo de passageiro você é? Quais suas experiências com os demais passageiros nos transportes públicos? Deixe seu comentário, clique no vídeo abaixo, curta, compartilhe, adicione aos favoritos e inscreva-se no canal! Valeu! ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário