quarta-feira, 30 de maio de 2018

Músicas Que Artistas Não Gostaram de Gravar

Justin Bieber feat. Nicki Minaj - Beauty and a Beat
Em 2016, Justin Bieber, revelou “Nunca fui um grande fã dessa música. É duro fazer músicas significativas, que te façam querer dançar. No passado, gravei músicas que não gostava, músicas que não ouviria, que a gravadora estava me dizendo para gravar”. Em sua última turnê ele cortou essa música da setlist.

Lady Gaga feat. Beyoncé - Telephone
Lady Gaga revelou em entrevista odiar a música Telephone e seu clipe: “Odeio ‘Telephone’. É terrível dizer isso? É a música que tenho mais dificuldade de ouvir”. E sobre o clipe ela disse: “Odeio muito. Beyoncé e eu estamos ótimas juntas, mas há muitas ideias nesse vídeo. Tudo que eu vejo nesse clipe é meu cérebro se debatendo com ideias, e eu gostaria de ter me editado um pouco mais”. Apesar disso ela colocou a música no setlist de toda a sua turnê.

Madonna - Holiday/Like a Virgin
Em 2008, ela revelou à rádio Z100 de Nova York: “Não tenho certeza se poderei cantar ‘Holiday’ ou ‘Like a Virgin’ de novo algum dia. Eu simplesmente não posso, a menos que me paguem US$ 30 milhões ou algo assim. Tipo, se algum russo quiser que eu cante em seu casamento com uma garotinha de 17 anos, algo assim”. E completou: “Por alguma razão, as pessoas pensam que quando você vai a um restaurante ou vai fazer compras, quer ouvir uma de suas próprias músicas. Geralmente é ‘Like a Virgin’ e essa é a que eu não quero ouvir”. Apesar destas declarações ela cantou “Holiday” em uma turnê naquele mesmo ano e Like a Virgin na turnê seguinte, e ambas as músicas em sua última turnê.

Miley Cyrus - Wrecking Ball/Músicas de Hannah Montana
Miley Cyrus revelou ao programa de rádio Zach Sang Show, em 2017 “É algo que você não pode fazer com que esqueçam. Balançar nua em uma bola de demolição fica para sempre. Nunca vou superar isso. Sempre serei a garota nua que balança em uma bola de demolição. Eu deveria ter pensado por quanto tempo isso me acompanharia. O meu pior pesadelo é (a música) tocar em meu funeral”. Depois disso no The Voice ela disse que o clipe dessa música foi a coisa mais constrangedora que ela já fez. Sobre as músicas de Hannah Montana ela disse à revista Billboard “Quando as pessoas vão ao iTunes e ouvem as minhas músicas antigas é muito irritante, porque eu não posso simplesmente apagar tudo aquilo e começar de novo”. Já ao Daily Mail contou “Senti que tinha que fazer o que todo mundo deve fazer – trabalhar com algo que você não necessariamente ama para poder fazer algo que você realmente gosta. Então eu tive que fazer isso por cinco anos. Eu tive que trabalhar com algo que não era realmente uma paixão para mim justamente porque queria chegar até aqui, para que quando estivesse mais velha pudesse fazer o que queria e não trabalhar por dinheiro”.

Sandy - O Universo Precisa de Vocês (Power Rangers)
Em 2009, ao iniciar sua carreira solo, Sandy revelou que gravou uma música que não queria. Ela disse  “Eu já tinha 12 anos quando gravei a música dos ‘Power Rangers’ e eu não tinha mais idade para isso. Não era o tipo de coisa que eu curtia. Eram mais as crianças mais novas, e eu já era pré-adolescente, já me sentia ‘a mocinha’. Para mim, era um mico aquilo. Foi uma coisa que a gravadora quis e, realmente, pensando no ponto de vista do marketing, do dinheiro e de vender disco, eles tinham razão. Aquela música fez sucesso entre nosso público e rendeu coisas boas, mas eu tinha muita vergonha de cantar ‘Power Rangers’ e fazer aquela coreografia”. Mas mesmo após essa declaração, em 2016, a pedido de fãs ela cantou um trechinho da música em um show.

Ariana Grande - Bang Bang
A executiva Wendy Goldstein, da Republic Records, revelou em entrevista à Billboard, que Ariana Grande recebeu a demo, gravou sua versão e depois a descartou.
“A música foi escrita para Ariana, e ela odiou. Então, mandei para [o executivo] Rob Steverson, Jessie J pegou para ela, e depois mandaram para Nicki Minaj. Eu as fiz terminarem, e depois fiquei com medo de mandar para a Ari. Então, mandei para o CEO Monte Limpan e disse ‘toque isso para Ariana’. Quando ela ouviu, ficou tipo ‘quero de volta’”. Por esse motivo a música Bang Bang entrou tanto para o álbum de Jessie J quanto de Ariana Grande.

E aí, já sabia sobre esses artistas não gostarem de suas próprias músicas? Clique no vídeo abaixo e veja o que falamos sobre o assunto, deixe o like, comente sua opinião, compartilhe, adicione aos favoritos, inscreva-se no canal e clique no sininho pra ativar as notificações e não perder nenhum vídeo. Valeu! ;)




Fontes:
http://portalpopline.com.br/5-artistas-que-nao-gostam-de-alguns-de-seus-maiores-sucessos/
http://portalpopline.com.br/bang-bang-executiva-da-gravadora-revela-que-ariana-grande-odiava-a-musica/

Nenhum comentário:

Postar um comentário