quarta-feira, 30 de maio de 2018

Músicas Que Artistas Não Gostaram de Gravar

Justin Bieber feat. Nicki Minaj - Beauty and a Beat
Em 2016, Justin Bieber, revelou “Nunca fui um grande fã dessa música. É duro fazer músicas significativas, que te façam querer dançar. No passado, gravei músicas que não gostava, músicas que não ouviria, que a gravadora estava me dizendo para gravar”. Em sua última turnê ele cortou essa música da setlist.

Lady Gaga feat. Beyoncé - Telephone
Lady Gaga revelou em entrevista odiar a música Telephone e seu clipe: “Odeio ‘Telephone’. É terrível dizer isso? É a música que tenho mais dificuldade de ouvir”. E sobre o clipe ela disse: “Odeio muito. Beyoncé e eu estamos ótimas juntas, mas há muitas ideias nesse vídeo. Tudo que eu vejo nesse clipe é meu cérebro se debatendo com ideias, e eu gostaria de ter me editado um pouco mais”. Apesar disso ela colocou a música no setlist de toda a sua turnê.

Madonna - Holiday/Like a Virgin
Em 2008, ela revelou à rádio Z100 de Nova York: “Não tenho certeza se poderei cantar ‘Holiday’ ou ‘Like a Virgin’ de novo algum dia. Eu simplesmente não posso, a menos que me paguem US$ 30 milhões ou algo assim. Tipo, se algum russo quiser que eu cante em seu casamento com uma garotinha de 17 anos, algo assim”. E completou: “Por alguma razão, as pessoas pensam que quando você vai a um restaurante ou vai fazer compras, quer ouvir uma de suas próprias músicas. Geralmente é ‘Like a Virgin’ e essa é a que eu não quero ouvir”. Apesar destas declarações ela cantou “Holiday” em uma turnê naquele mesmo ano e Like a Virgin na turnê seguinte, e ambas as músicas em sua última turnê.

Miley Cyrus - Wrecking Ball/Músicas de Hannah Montana
Miley Cyrus revelou ao programa de rádio Zach Sang Show, em 2017 “É algo que você não pode fazer com que esqueçam. Balançar nua em uma bola de demolição fica para sempre. Nunca vou superar isso. Sempre serei a garota nua que balança em uma bola de demolição. Eu deveria ter pensado por quanto tempo isso me acompanharia. O meu pior pesadelo é (a música) tocar em meu funeral”. Depois disso no The Voice ela disse que o clipe dessa música foi a coisa mais constrangedora que ela já fez. Sobre as músicas de Hannah Montana ela disse à revista Billboard “Quando as pessoas vão ao iTunes e ouvem as minhas músicas antigas é muito irritante, porque eu não posso simplesmente apagar tudo aquilo e começar de novo”. Já ao Daily Mail contou “Senti que tinha que fazer o que todo mundo deve fazer – trabalhar com algo que você não necessariamente ama para poder fazer algo que você realmente gosta. Então eu tive que fazer isso por cinco anos. Eu tive que trabalhar com algo que não era realmente uma paixão para mim justamente porque queria chegar até aqui, para que quando estivesse mais velha pudesse fazer o que queria e não trabalhar por dinheiro”.

Sandy - O Universo Precisa de Vocês (Power Rangers)
Em 2009, ao iniciar sua carreira solo, Sandy revelou que gravou uma música que não queria. Ela disse  “Eu já tinha 12 anos quando gravei a música dos ‘Power Rangers’ e eu não tinha mais idade para isso. Não era o tipo de coisa que eu curtia. Eram mais as crianças mais novas, e eu já era pré-adolescente, já me sentia ‘a mocinha’. Para mim, era um mico aquilo. Foi uma coisa que a gravadora quis e, realmente, pensando no ponto de vista do marketing, do dinheiro e de vender disco, eles tinham razão. Aquela música fez sucesso entre nosso público e rendeu coisas boas, mas eu tinha muita vergonha de cantar ‘Power Rangers’ e fazer aquela coreografia”. Mas mesmo após essa declaração, em 2016, a pedido de fãs ela cantou um trechinho da música em um show.

Ariana Grande - Bang Bang
A executiva Wendy Goldstein, da Republic Records, revelou em entrevista à Billboard, que Ariana Grande recebeu a demo, gravou sua versão e depois a descartou.
“A música foi escrita para Ariana, e ela odiou. Então, mandei para [o executivo] Rob Steverson, Jessie J pegou para ela, e depois mandaram para Nicki Minaj. Eu as fiz terminarem, e depois fiquei com medo de mandar para a Ari. Então, mandei para o CEO Monte Limpan e disse ‘toque isso para Ariana’. Quando ela ouviu, ficou tipo ‘quero de volta’”. Por esse motivo a música Bang Bang entrou tanto para o álbum de Jessie J quanto de Ariana Grande.

E aí, já sabia sobre esses artistas não gostarem de suas próprias músicas? Clique no vídeo abaixo e veja o que falamos sobre o assunto, deixe o like, comente sua opinião, compartilhe, adicione aos favoritos, inscreva-se no canal e clique no sininho pra ativar as notificações e não perder nenhum vídeo. Valeu! ;)




Fontes:
http://portalpopline.com.br/5-artistas-que-nao-gostam-de-alguns-de-seus-maiores-sucessos/
http://portalpopline.com.br/bang-bang-executiva-da-gravadora-revela-que-ariana-grande-odiava-a-musica/

sábado, 26 de maio de 2018

As Visões da Raven - Opinião Sobre Séries

Chegou a hora de contar pra vocês nossa opinião sobre a tão famosa série, As Visões da Raven (That’s so Raven).

Sinopse:
Raven Baxter (Raven-Symoné) é uma adolescente que tem a habilidade de ver o futuro. Ela sabe tudo o que vai acontecer, antes de os eventos se tornarem realidade. Algumas vezes, ela não sabe onde ou quando essas coisas acontecerão. Seus amigos são Chelsea Daniels (Anneliese van der Pol) e Eddie Thomas (Orlando Brown).

Curiosidades: O nome da protagonista inicialmente seria Dawn Baxter, mas mudou para Rose Baxter e somente após a chegada da atriz Raven-Symoné como protagonista que a personagem passou a ser Raven Baxter. E o nome da Chelsea inicialmente seria Emma. Assim como o nome da série, que seria The Future is On Me (em português, O Futuro é Por Minha Conta), mas quando o nome da protagonista era Rose a série passou a se chamar Absolutely Psychic (Absolutamente Psíquica). Somente após a escalação da Raven e mudança do nome da personagem principal é que a série ganhou o nome que ficou na série That’s So Raven (no Brasil, As Visões da Raven).

E aí, quer saber nossa opinião sobre a série As Visões da Raven? Então clica no vídeo abaixo, curta, comente, compartilhe, adicione aos favoritos, inscreva-se no canal e clica no sininho pra ativar as notificações e não perder nenhum vídeo. Valeu! ;)




Fonte:
http://www.adorocinema.com/series/serie-590/
https://omelete.com.br/series-tv/lista/15-curiosidades-sobre-as-visoes-da-raven/9/
https://omelete.com.br/series-tv/lista/15-curiosidades-sobre-as-visoes-da-raven/10/

quarta-feira, 23 de maio de 2018

O Assassino: O Primeiro Alvo, o que achamos?

Hoje chegou a hora de contarmos pra vocês nossa opinião sobre o filme O Assassino: O Primeiro Alvo (American Assassin).

Sinopse:
Devastado pela morte da noiva diante de seus olhos em um atentado terrorista, Mitch Rapp (Dylan O'Brien) dedica-se incansavelmente à vingança, o que chama a atenção da CIA. Recrutado, o descontrolado rapaz é enviado para o rígido treinamento de Stan Hurley (Michael Keaton), veterano militar que prepara assassinos secretos de atuação internacional e tem sérias ressalvas à avaliação psicológica de Mitch.

E aí, quer saber o que achamos do filme "O Assassino: O Primeiro Alvo"? Então clique no vídeo abaixo, já deixe o like, comente, compartilhe, adicione aos favoritos, inscreva-se no canal e clique no sininho pra ativar as notificações e não perder nenhum vídeo. Valeu! ;)




Fonte:
http://www.adorocinema.com/filmes/filme-194970/

sábado, 19 de maio de 2018

Tente Não Rir

No nosso primeiro vídeo do Tente Não Rir, cada uma separou cinco vídeos para a outra e quem rir mais perde o desafio. A pessoa que perder terá que pagar uma prenda, que será, postar uma foto pagando um mico, em seu próprio instagram e também no instagram do canal Elas SEM Filtro.

E se você quer saber quem ganhou esse desafio e terá de pagar a prenda clica no vídeo abaixo, curta, comente quais vídeos você riu, compartilhe, adicione aos favoritos, inscreva-se no canal e clica no sininho pra ativar as notificações e não perder nenhum vídeo. Valeu! ;)


quarta-feira, 16 de maio de 2018

Pare o Mundo Que Eu Quero Descer

No vídeo de hoje vamos contar pra vocês os motivos que nos fazem querer literalmente descer do mundo e procurar, quem sabe, um novo Planeta pra chamar de lar.

Se você ficou curioso pra saber clica no vídeo abaixo, curta, comente, compartilhe, adicione aos favoritos, inscreva-se no canal e clique no sininho pra ativar as notificações e não perder nenhum vídeo! Valeu! ;)


domingo, 13 de maio de 2018

Dia das Mães - Especial Dia das Mães

No Brasil o Dia das Mães é sempre comemorado no segundo domingo de maio. Os primeiros indícios de comemoração desta data se deu na Grécia Antiga, onde os gregos prestavam homenagens à deusa Reia, que era mãe comum de todos os seres. No dia, eles ofereciam presentes e faziam homenagens à deusa. Em Roma, as festas em homenagem a Cibele, mãe dos deuses durava 3 dias, entre 15 e 18 de Março. A comemoração só passou a ter caráter cristão no início do cristianismo, quando uma celebração era feita em homenagem à Virgem Maria, mãe de Jesus Cristo. Na Inglaterra, no século XVII, era comemorado o Domingo das Mães, onde durantes as missas os filhos entregavam presentes para suas mães. Esse era um dia destinado a visitar e presentear suas mães. Nos Estados Unidos, em 1904, Anna Jarvis, teve a ideia de criar uma data em homenagem às mães, pois ela queria homenagear sua própria mãe, que segundo ela foi um exemplo de mulher, pois prestou serviços comunitários durante a Guerra Civil Americana. Após sua campanha e pedidos a data foi oficializada em 1914, pelo Congresso Norte-Americano. O presidente Woodrow Wilson aprovou a lei que declarou o Dia das Mães como festa nacional. A partir daí vários países incluíram essa data em seu calendário. O problema foi que a data ganhou caráter comercial ao se espalhar pelo mundo, assim a essência da data estava sendo perdida e o foco era a compra de presentes. Tudo isso desagradou Anna Jarvis, que tentou mudar essa questão liderando uma campanha contra a comercialização da data, em 1923, mas mesmo com tanta repercussão de sua campanha a situação pouco mudou. Prova disso são as campanhas de marketing que vemos todos os anos na mídia, redes sociais e lojas físicas com objetivo completamente comerciais para a venda de produtos para presentear nossas mães.

E aí, já conhecia a história do Dia das Mães? Clica no vídeo abaixo e veja o que falamos sobre o assunto, deixe o seu like, comente, compartilhe o vídeo com todos, adicione-o aos favoritos, inscreva-se no canal e clique no sininho pra ativar as notificações e não perder nenhum vídeo. Valeu! ;)



Fonte:
https://www.suapesquisa.com/historia_dia_das_maes.htm

sábado, 12 de maio de 2018

Artistas da Música Que Sumiram

Neste vídeo falamos de alguns artistas da música que depois de um grande sucesso sumiram.

Felipe Dylon - Aos 15 anos, em 2003, foi sucesso com os hits Musa do Verão, Deixa Disso, entre outros. Seu primeiro CD vendeu 120 mil cópias. No ano seguinte lançou o álbum Amor de Verão e com ele vendeu 170 mil cópias. No mesmo ano lançou seu primeiro DVD, Felipe Dylon - Nas Internas. Em 2006, lançou seu terceiro álbum, Em Outra Direção, após isso fez trabalhos como ator e apresentador e deu uma pausa na carreira musical. De volta no início de 2017, o cantor lançou duas músicas novas, “Ligação Astral”, com clipe no fim de 2016, e “Para tudo”, mas devido a acusações de plágio ele retirou a música do ar.

Fat Family - Banda inspirada em grupos vocais norte-americanos, começou a fazer sucesso com sua música “Jeito Sexy” e marcou também sua dancinha do pescoço. Lançaram seu primeiro CD em 1998 e venderam 2 milhões de cópias. Em 1999, lançaram seu segundo álbum, “Fat Festa”, e a música de sucesso da vez foi Gulosa, música tema da abertura da novela Andando nas Nuvens. As músicas de sucesso desse álbum foram "Eu Não Vou, "Madrugada", "Fat Family”. Após isso ainda lançaram mais dois CDs, mas parece que a febre não foi tanta assim.

Luka - Em 2003, fez sucesso com seu hit     “Tô Nem Aí”, que foi parar até em Malhação. Após isso lançou mais três álbuns, mas nenhum como o primeiro “Porta Aberta”.

Vinny - Em 1995 lançou o álbum intitulado Vinny, mas foi apenas com seu segundo álbum “Todomundo”, com os sucessos “Heloísa” e “Mexe a Cadeira”, que ele estourou. Depois disso lançou mais diversos novos discos, mas nenhum fez tanto sucesso quanto o segundo.

Br’Oz - Banda formada em 2003, por um programa musical, emplacou dois sucessos “Prometida” e “Tudo o que Você Quiser”. Porém o grupo chegou ao fim em 2005. Em 2016 anunciaram o retorno da banda, mas em 2018 Matheus deixou a banda e o grupo encerrou novamente a carreira.

P.O. Box - A banda emplacou o hit “Papo de Jacaré”, em 2000 e ficou muito conhecida, mas parou por aí.

Perlla - Teve seu primeiro álbum, “Eu Só Quero Ser Livre”, lançado em 2006, com a música “Totalmente Demais”, trilha sonora da novela Cobras & Lagartos, logo depois a gravadora lançou seu segundo single, “Tremendo Vacilão”, após isso lançou o terceiro single “Eu Vou”. Em 2007, lançou seu segundo álbum, “Mais Perto”, com os singles “Carrapato”, “Tanta Solidão” e “Menina Chapa Quente”, após um ano lançou o quarto single, “Beijo de Cinema”. O segundo álbum não fez tanto sucesso quanto o primeiro, mas foi bem recebido pelo público. Em 2012 começou sua carreira gospel com o álbum “A Minha Vida Mudou”. Em 2017 deixou a carreira gospel e anunciou voltar para a carreira comercial. Ela lançou um single novo chamado “Rainha”.

MC Leozinho - Em 2006, fez sucesso com a música “Se Ela Dança, Eu Danço”. Após isso lançou mais uns três álbuns, mas nenhum emplacou como o primeiro e seu hit.

E se você quer saber tudo que falamos sobre isso clique no vídeo abaixo, curta, comente, compartilhe, adicione aos favoritos, inscreva-se no canal e clica no sininho pra ativar as notificações e não perder nenhum vídeo. Valeu! ;)


quarta-feira, 9 de maio de 2018

Nossos Jogos Eletrônicos Preferidos

No vídeo de hoje vamos contar pra vocês todos os nossos jogos eletrônicos preferidos.


Se você ficou curioso pra saber quais são os nossos jogos preferidos clica no vídeo abaixo, curta, comente, compartilhe, adicione aos favoritos, inscreva-se no canal e clica no sininho pra ativar as notificações e não perder nenhum vídeo. Valeu! ;)


sábado, 5 de maio de 2018

Vende-se esta casa, o que achamos?

Chegou a hora de falarmos o que achamos do filme Vende-se esta casa (Open House), mais uma produção original Netflix, com o ator Dylan Minnette, o Clay de 13 Reasons Why.

Sinopse:
Após a morte do pai, o adolescente Logan Wallace (Dylan Minnette) e sua mãe, Naomi Wallace (Piercey Dalton), se mudam temporariamente para uma casa à venda, buscando superar o trauma familiar. Eles precisam apenas organizar um dia de "portas abertas" para acolher potenciais compradores do imóvel. Depois deste evento, Logan e Naomi começam a perceber presenças estranhas dentro da casa.

E aí, quer saber o que achamos do filme Vende-se esta casa? Então clique no vídeo abaixo, já deixe o like, comente, compartilhe, adicione aos favoritos, inscreva-se no canal e clique no sininho pra ativar as notificações e não perder nenhum vídeo. Valeu! ;)



Fonte:
http://www.adorocinema.com/filmes/filme-260471/

quarta-feira, 2 de maio de 2018

American Horror Story - Opinião Sobre Séries

Chegou a hora de contarmos a nossa opinião sobre a série American Horror Story.

Sinopse:
1ª Temporada: Murder House
Sem saber dos perigos que estão por vir, a família Harmon sai de Boston e vai para uma mansão em Los Angeles atingida por pequenos conflitos de relacionamento. Logo após a chegada, eles encontram com os Landgons, com quem desenvolvem uma boa relação. Ben Harmon (Dylan McDermott), a esposa Vivien (Connie Britton) e Violet (Taissa Farmiga), a filha, descobrem junto aos seus novos companheiros que a casa possui um ambiente sobrenatural, repleto de fantasmas.

2ª Temporada: Asylum
Nos anos 60, Irmã Jude (Jessica Lange), Irmã Mary Eunice (Lily Rabe) e Don Thimothy Howard (Joseph Fiennes) comandam a Instituição Mental Briarcliff, responsável por tratar criminosos insanos. Dentre esses pacientes estão a jornalista Lana Winters (Sarah Paulson) e os acusados de assassinato Kit Walker (Evan Peters) e Grace (Lizzie Brochere). Os clientes do manicômio são atormentados por criaturas bizarras e em complexo estado mental.

3ª Temporada: Coven
Os únicos remanescentes dos julgamentos das bruxas de Salem, no século XV, correm risco de extinção três séculos depois. Uma escola especial de New Orleans ensina às vítimas de ataques misteriosos formas de defesa. A jovem Zoe (Taissa Farmiga) acaba de chegar e guarda um segredo enquanto a líder Fiona (Jessica Lange) volta à cidade para proteger o clã das bruxas.

4ª Temporada: Freak Show
Jupiter, Florida, 1952. Uma trupe de circo incomum, formada por pessoas extremamente curiosas, acaba de chegar à pequena vila. Ao mesmo tempo, uma estranha entidade obscura ameaça as vidas de todos os residentes da região.

5ª Temporada: Hotel
O detetive e pai de família John Lowe (Wes Bentley) se muda para o Hotel Cortez a fim de investigar uma série de assassinatos que aconteceram no local. A dona do imóvel é a poderosa Condessa Elizabeth (Lady Gaga), uma mulher que aprecia arte, moda e sangue.

6ª Temporada: Roanoke
Baseada na lenda de Roanoke, narra a história do casal Shelby (Sarah Paulson / Lily Rabe) e Matt (Cuba Goodin Jr / André Holland), que se muda para uma casa no campo em Roanoke, Virginia, e descobrem uma série de acontecimentos estranhos nos arredores da residência. A temporada traz um formato de falso-documentário para a atração.

7ª Temporada: Cult
Ally (Sarah Paulson) e Ivy Mayfair-Richards (Alion Pill) são um casal feliz e bem estruturado, com um filho e um negócio que comandam juntas. Após a eleição de Donald Trump, Ally começa a perder o controle e várias de suas fobias volta a lhe causar problemas, o que envolve o sinistro Kai Anderson (Evan Peters), sua irmã Winter (Billie Lourd) e os vizinhos Harrison (Billy Eichner) e Meadow Wilton (Leslie Grossman).

Uma curiosidade é que a série American Horror Story foi baseada na série Dark Shadows (1966-1971). Série que o criador e produtor Ryan Murphy foi obrigado pela sua avó a assistir quando mais novo. Os filmes O Bebê de Rosemary (1968) e O Iluminado (1980) também inspiraram a série.

E aí, você já conhecia essa série? Clique no vídeo abaixo e veja nossa opinião sobre a série AHS, deixe o like, comente, compartilhe, adicione aos favoritos, inscreva-se no canal e clique no sininho pra ativar as notificações e não perder nenhum vídeo. Valeu! ;)



Fontes:
http://www.adorocinema.com/series/serie-10001/
http://www.adorocinema.com/series/serie-10001/curiosidades/