quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Tag Quem Sabe Mais?

Nesta tag vamos fazer perguntas simples sobre nós e duas pessoas vão tentar acertar, quem acertar mais ganha. Como dessa vez teremos uma convidada, ninguém marcará ponto no placar geral.

Perguntas da Mari para a Kakau e a Célia (convidada)

1. Com quantos anos entrei pra faculdade?
2. Qual foi a primeira operadora de celular que eu tive?
3. Com quantos anos fui à praia pela primeira vez?
4. Qual a minha sobremesa favorita?
5. Qual o meu estilo de música preferido?

Perguntas da Kakau para a Mari e a Célia (convidada)
1. Qual o meu sabor de mousse preferido?
2. Qual seriado toca uma das minhas músicas favoritas?
3. Qual a sobremesa que eu mais adoro?
4. Qual é a minha palavra favorita?
5. Qual é o primeiro lugar do mundo que eu quero conhecer?

Perguntas da Célia (convidada) para a Mari e a Kakau
1. Qual o tipo de filme que eu prefiro?
2. Qual a estação do ano que mais gosto?
3. O que eu não suporto e que me incomoda muito?
4. Qual meu bolo preferido?
5. Qual atividade artística que participei na escola quando era criança?

E aí, quer saber quais as respostas e quem ganhou o jogo? Então clica no vídeo abaixo, deixe uma curtida, comente, compartilhe, adicione aos favoritos, inscreva-se no canal e clique no sininho pra ativar as notificações e não perder nenhum vídeo. Valeu! ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário