1 - Preguiçoso: Também pode ser chamado de folgado, só quer ficar largado no sofá, comendo e sujando louça. Não ajuda em nada na casa, não busca oportunidade para melhorar e não quer crescer na vida.
2 - Filhinho de Mamãe: Ele pode até ser financeiramente independente, mas não sabe esquentar um prato de comida, é mimado e com certeza quem ficar com um cara desses vai ter que ser a mãe dele.
3 - Mentiroso: Só vive inventando histórias bizarras, acabam se enrolando na própria mentira e se entregam. Esse tipo de homem não é confiável.
4 - Imaturo: Tem 30 anos, mas quer viver um relacionamento adolescente. Briga por tudo, não consegue resolver nada conversando, faz comparações, faz cobranças desnecessárias e não leva nada a sério.
5 - Machista: Acha que as tarefas domésticas são exclusivas das mulheres, e acha que dirigir e jogar futebol são coisas de homem. Sempre vai se achar superior à mulher e não vai respeitá-la.
Você homem, se identificou com alguns destes tipos? E você mulher, conhece algum assim? Clique no vídeo, curta, comente, compartilhe e inscreva-se no canal! Valeu! ;)
A primeira coisa é saber porque você acha que está sendo traído/a? Muitas vezes apenas o medo de sofrer uma traição é o motivo pra toda essa preocupação e em muitos dos casos não está realmente acontecendo. Então se mesmo assim isso não sai da sua cabeça chegou a hora de observar os sinais para saber se realmente você está sendo corno/a ou não. Ao longo das dicas você vai perceber que muitas se encaixam para saber também se é hora de terminar, mas pra esse caso já temos um texto e um vídeo específico que você pode encontrar aqui no blog e também o vídeo no nosso canal do youtube.
Então vamos aos sinais que podem indicar se você está ou não sendo traído:
Sinal 1: Vocês estão cada vez mais distantes, mesmo quando estão juntos as coisas estão estranhas, parece que o outro não está ali, a relação desandou e a outra pessoa não demonstra querer resolver. Nesse caso se você percebeu diferenças e tentou de tudo pra resolver, mas reparou que o esforço veio todo do seu lado e seu/ua companheiro/a não moveu um dedo pra nada, então pode ser que ele/a já esteja cuidando e investindo todos os esforços em outro relacionamento e por comodidade ou falta de vergonha na cara não terminou a relação de vocês.
Sinal 2: Vocês não passam mais tanto tempo juntos e seu par não faz mais nenhuma questão de separar um tempo pra vocês, então abra os olhos, pois esse tempo que vocês tinham e não têm mais pode ser que tenha sido transferido pra outra pessoa.
Sinal 3: Vocês eram super unidos/as, confidentes, não tinham segredos, contavam tudo um para o/a outro/a e estavam sempre por perto em todas as situações. Agora você reparou que ele/a não te conta mais nada, esconde segredos de você, está cada vez mais misterioso/a. Esse sinal aqui deve ser analisado cuidadosamente, pode ser um problema que seu par esteja passando e por algum motivo está preferindo se isolar, mas também pode ser que ele esteja escondendo de você que já está em outra relação e a de vocês já acabou, mas ele/a esqueceu de te avisar.
Sinal 4: Antes fazia questão de estar sempre com você e quando você saía com amigos/as na maioria dos casos queria estar junto também, mas agora não faz nenhuma questão de nada disso e inclusive faz questão de que você passe sozinho mais tempo com seus amigos, você agora quase não vê a pessoa e não sabe nada do dia a dia dela, pois provavelmente quem sabe é o/a novo/a companheiro/a.
Sinal 5: Não tem mais interesse em se arrumar pra te encontrar, mas quando sai sozinho/a faz questão de se produzir todo/a e demonstra que está mais interessado/a em impressionar outra/as pessoas do que você mesmo.
Sinal 6: Não está mais nem aí de saber como você anda e o que acontece com você e nem você sabe o que acontece com ele/a, pois o interesse da pessoa por você diminuiu absurdamente ou simplesmente acabou.
Sinal 7: Tem um caso específico de que a pessoa se sente culpada e fica te mimando mais que o normal, faz tudo pra você, talvez por culpa de estar traindo ou porque é sem vergonha o suficiente pra querer manter duas relações ou mais. Ou seja, te trai e ainda finge que está tudo bem, só pra você não descobrir e terminar tudo.
Sinal 8: Não deixa mais você mexer no celular dele/a, fica horas agarrado/a no celular ou computador, passa horas e madrugadas online, não fala com você, não te manda mais nenhuma mensagem, mas vive lá. Quando você pergunta o que tanto fez online, ele/a inventa uma desculpa e continua escondendo. Se você sabia as senhas, tente entrar e se ele/a mudou todas pode apostar que tem coisa errada aí.
Sinal 9: Quando ele/a te acusa de estar sendo traído, briga por tudo, pode ser que esteja querendo virar o jogo porque quem trai é ele/a. Mais fácil te acusar e tirar o foco do que ele/a realmente está fazendo do que ser descoberto. Mas se vocês brigavam muito pelos mesmos assuntos e de uns tempos pra cá pra ele/a deixou de ter importância, ele/a não briga mais. Pode ser um bom indício de que tem traição.
Sinal 10: Ele/a passou a fazer muitas horas extras no trabalho, participar de muitas reuniões, ou está tendo muitos jantares e viagens de negócios, ou começa a fazer outras atividades no meio da semana. Pode significar que está apenas querendo aumentar o dinheiro ou crescer profissionalmente, mas se nunca atende o telefone, você liga para o trabalho e ninguém sabe de reunião nenhuma ou de jantar nenhum. Informam também que ele/a saiu no horário normal. Então pode ter certeza de que você está sendo traído/a.
Então é isso, demos 10 sinais mais comuns de que você pode estar sendo traído, cabe a você analisar um a um e verificar se realmente algum ou vários, senão todos os sinais confirmam que uma traição está acontecendo na sua relação. Não deixe de assistir nosso vídeo clicando nele logo aqui abaixo, curta, compartilhe, adicione aos favoritos, inscreva-se no canal e clique no sininho pra ativar as notificações e não perder mais nenhum vídeo. Valeu! ;)
1 - Mentirosa: Não gostam de expor a realidade e são até sonsas, pois fingem que não sabem do que ele está falando. Elas preferem omitir um fato ou mentir sobre ele. Esse tipo de mulher não é confiável.
2 - Mandona: Não gostam que os homens tenham liberdade de escolha, pois pensam que eles não têm maturidade para isso, normalmente se comportam como mães deles. Essas mulheres proibem o cara de escolher a própria roupa ou o que quer comer.
3 - Ciumenta: São neuróticas, desconfiam de tudo e de todos e veem coisas onde muitas vezes realmente não tem. Arrumam briga por tudo, pois normalmente não procuram saber antes e já vão acusando.
4 - Dramática: Adoram fazer tempestade no copo d’água, e muitas vezes choram para ser mais convincentes.
5 - Vulgar: Esse tipo de mulher quer chamar atenção a qualquer custo e para isso muitas vezes se vestem e se comportam de forma vulgar.
Você é ou conhece algum destes tipos de mulheres? Conte pra gente! Clique no vídeo, curta, compartilhe e inscreva-se no canal! Valeu! ;)
Nesse tema de assumir nossos vícios listamos as coisas que mais gostamos de fazer ou o que mais gostamos no geral. É uma forma do nosso público estar mais perto de nós, sabendo uma curiosidade dos nossos hobbies e gostos.
Mari: Seriados; Filmes; Internet; Smartphone; Música; Tecnologia; Comidas em geral; Livros; Moletons; Jaquetas; Tênis; Camisas com estampas maneiras; Chaveiros; Canetas; Fazer vídeos para o canal; Fazer questões de raciocínio lógico; Montar cubo mágico; Jogos; Assistir vídeos no youtube; Andar de bicicleta; Eletrônicos; Terror; Miniaturas; Funkos.
Kakau: Seriados; Filmes; Internet; Smartphone; Música; Tecnologia; Comidas em geral; Livros; Moletons; Jaquetas; Tênis; Camisas com estampas maneiras; Calendários; Jogos; Assistir vídeos no youtube; Eletrônicos; Terror; Miniaturas; Funkos.
E aí, gostou de saber mais essas curiosidades sobre nós? Deixe aí nos comentários seus gostos e hobbies, não deixe de clicar no vídeo abaixo e deixar o like, comentar, compartilhar, adicionar aos favoritos, inscrever-se no canal e clicar no sininho pra ativar as notificações. Valeu! ;)
1 - Antitecnologia: Tem pavor de todo tipo de tecnologia e quando você chega com um vídeo-game novo ou um smartphone top de linha pra mostrá-lo, só falta ele surtar. Pode-se dizer até que esse avô é do tipo conservador, que prefere máquina de escrever e esperar uma carta chegar do que aderir à tecnologia.
2 - Compreensivos: Entendem que as coisas mudam, os tempos são outros e procuram entender e respeitar as novas mudanças na criação dos seus netos, e mesmo que não tragam pra vida deles, não implicam e procuram até mesmo conhecer e aprender sobre as mudanças dos tempos atuais, tudo para ficar mais próximo de seus netos.
3 - Arrogantes: É o contrário do avô anterior, pois esse não aceita nada novo, responde tudo com grosseria e aspereza, não permitem que nenhuma conversa seja começada, acham que tudo que ele fala, faz e acredita é o certo e ponto final. É também um tipo de ditador.
4 - Carinhosos: Fazem de tudo pra agradar, principalmente quando seus netos vão passar um fim de semana ou as férias em sua casa, adora dar presentes, um dinheirinho, estão sempre ao lado ouvindo, brincando e estão sempre dispostos a ajudar.
5 - Sábios: São aqueles avôs que fazem questão de contar todas as suas histórias, experiências, ensinam tudo que sabem e é com ele que você vai ter as melhores conversas, os melhores conceitos e com certeza nele terá um grande amigo e confidente.
E aí, o que achou do nosso Top 5 sobre os tipos de avôs? Deixe um comentário aqui embaixo e no vídeo, pra isso clique no vídeo abaixo, curta, comente, compartilhe, adicione aos favoritos, inscreva-se no canal e clique no sininho pra ativar as notificações. Valeu! ;)
Dessa vez contamos com a participação de um Amigo do Elas SEM Filtro, pra matar vocês de medo contando seus relatos sobrenaturais! Não deixe de conferir no vídeo abaixo.
E aí, o que achou dos relatos do nosso convidado e amigo? Não deixe de clicar no vídeo, curtir, deixar seu comentário, compartilhar, adicionar o vídeo aos favoritos, inscrever-se no canal e clicar no sininho pra ativar as notificações e não perder nenhum vídeo! Valeu! ;)
Pode ser que chegue um momento do relacionamento que você começa a perceber que as coisas não estão mais como antes e aí pode pintar a pergunta "Será que é hora de terminar?". Difícil de responder essa pergunta, não é mesmo? Pois pra falar a verdade nem nós temos uma resposta pronta pra vocês, nem o melhor dos psicólogos pode também responder isso, porque varia de pessoa pra pessoa e de relação pra relação. Mas vamos dar algumas dicas que podem indicar se é hora ou não de terminar um relacionamento. Abaixo descrevemos situações que vocês vão precisar analisar pra saber se o relacionamento chegou ao fim ou não.
De uma hora pra outra vocês não têm mais os mesmos interesses, não acham mais graça nas conversas, nas ligações, acham tudo chato, entendiante e desnecessário então aí começa um indício de que o fim pode estar próximo.
Se a rotina chegou e vocês continuam fazendo sempre as mesmas coisas só porque é cômodo, e nenhum dos dois está disposto a mudar algo que realmente incomoda também indica um mau sinal.
Uma situação que também acaba com qualquer relação é a falta de confiança, se vocês não confiam mais um no outro dificilmente vão recuperar. Costumamos dizer que confiança é como um copo de vidro, que uma vez quebrado, mesmo que cole jamais será o mesmo. Seja lá qual for o motivo da desconfiança é bem difícil, quase impossível conviver com alguém que você não confia, pois tudo vai ser motivo pra brigas e discussões e mesmo que ele/a responda todas as suas perguntas você não vai acreditar, nada vai adiantar e as brigas vão continuar cada vez piores.
Quando um dos dois faz planos pra vocês, mas o outro simplesmente não se vê mais nesses planos e não consegue mais imaginar nada futuro com o outro talvez seja a hora de parar por aí, porque senão alguém ou os dois vão sair magoados.
Vocês brigam muito, ambos falam o que incomoda um no outro, até tentam mudar, conseguem por um tempo, mas depois já estão fazendo de novo e assim voltam as brigas também pode ser um indício de que a coisa não vai nada bem, sabemos que em um relacionamento precisamos aceitar as qualidades e os defeitos do outro, mas também temos que saber que ninguém é obrigado a mudar nada por ninguém e assim como um tem o direito ou não de mudar, o outro também tem o direito de não querer aceitar essa situação.
No início tudo era amor, carinho e você era super apaixonado/a e agora só reclama, não aceita mais os defeitos, se incomoda ou se irrita com tudo que ele/a faz, fala, a forma como se veste, então é hora de repensar se realmente essa relação deve continuar ou não, pois se as qualidades ficam abaixo e os defeitos têm um peso maior a ponto de vocês brigarem e você não se sentir mais como antes é um bom sinal de que algo desandou e talvez não tenha mais solução.
Algo ruim também é quando a admiração, o carinho e o respeito que você tinha pela pessoa acaba e tudo isso dá lugar à vergonha ou outros sentimentos ruins, isso é quase um decreto do fim da relação, pois se os bons sentimentos foram substituídos por sentimentos ruins é realmente um problema e na maioria dos casos não tem mais como voltar atrás.
Esses são casos mais complexos e que podem causar dúvida se realmente devemos terminar um relacionamento ou não, mas existem outras situações que são mais fáceis de identificar de que já passou da hora de terminar, que são: Você sabe que não gosta mais da pessoa, mas tem medo de machucá-la se deixá-la, meus amigos, isso não é bom pra nenhum de vocês, ficar com alguém por pena não é nada saudável, pense que se fosse ele/a fazendo isso com você e você descobrisse, se sentiria pior do que se ele/a tivesse terminado o relacionamento; Quando há desrespeito seja com violência física ou verbal com certeza é hora de por um fim no relacionamento; Se você mudou muitas coisas por ele/a e não se reconhece mais, sente que perdeu sua identidade é hora de terminar com certeza, muitas vezes precisamos mudar muitas coisas, mas precisamos dosar, pois se não restou nada de você de antes do relacionamento e você só fez isso para agradá-lo/a então já ficou claro que essa relação chegou ao fim há muito tempo; Se foi traído/a, não sabe perdoar e isso te faz mal ou então ele/a vive mentindo ou tem qualquer atitude que te traga problemas emocionais ou físicos então termine que é melhor, antes que a situação se agrave e fique mais difícil depois de terminar e de resolver seus problemas.
Então é isso pessoal, se você está passando por alguma situação dos primeiros blocos acima então você deve analisar delicadamente seu relacionamento, pois pode ser a hora de terminar, e certamente se você está passando por algo relacionado ao segundo bloco então com certeza o melhor a fazer é acabar com essa relação, antes que seja tarde demais.
E aí pessoal, o que acharam do assunto? Clique no vídeo abaixo, curta, compartilhe, adicione aos favoritos, inscreva-se no canal e clique no sininho pra ativar as notificações. Valeu! ;)
O Elas SEM Filtro está prejudicado, assim como muitos outros canais pequenos ou que estão começando agora, pois agora o youtube “inventou” de mudar as regras e monetizar apenas canais com 10 mil views totais. Ou seja, nosso canal e outros que não estão nem perto disso foram prejudicados. Trabalhar muito pensando em temas, criando roteiros, fazendo pesquisas, criando textos, editando, divulgando, buscando sempre melhorar e se renovar, criando novos quadros, entre outras coisas que fazemos para o canal e ainda assim ver suas views caindo, o número de inscritos cair ou empacar, ter poucos likes e muitas das vezes nenhum comentário é realmente desmotivador e claro que passa pela nossa cabeça desistir. Atualmente podemos dizer que não ganhamos nada de dinheiro com o youtube, apesar de termos o canal há 1 ano (ou quase 1 ano) ele simplesmente não cresce e não é por falta de esforço nosso, pois como falamos, sempre buscamos melhorar e nos renovar, mas claro que dentro das nossas possibilidades de espaço e dinheiro, que é pouco. Mas mesmo com todas essas dificuldades e fazendo vídeos pra praticamente ninguém, pois se temos 5 pessoas nos assistindo toda semana é muito, nós não desistimos do canal e fazemos isso por hobby, diversão e quem sabe levar alegria e entretenimento para as pessoas, mas se tantos youtubers por aí ganham dinheiro com todo o trabalho que também temos, às vezes até menos, por que não podemos ganhar também? Já estava difícil e desmotivador e agora com essa nova regra que o youtube vai usar, de monetizar apenas canais que chegam à 10000 views no total, ou seja, não é 10 mil views por cada vídeo, mas sim somando as views de todos os vídeos. Como nosso canal não chega nem na metade, está muito longe de ser lembrado pelo youtube para ser um parceiro e trazer anunciantes, se é que um dia fomos lembradas por ele. O que eles alegam com essa nova regra é o seguinte:
“Introdução das salvaguardas do programa de parceiros do YouTube para proteger os criadores Quinta-feira, 6 de abril de 2017 Para milhões de criadores, fazer vídeos no YouTube não é apenas uma saída criativa, é uma fonte de renda. Criamos o Programa de Parcerias do YouTube (YPP) em 2007. Hoje, mais criadores ganham a vida no YouTube do que nunca. No entanto, com esse crescimento, começamos a ver casos de abuso em que grande conteúdo original é recarregado por outros que tentam obter receitas com ele. Para ajudar a proteger a receita do criador, recentemente facilitamos que qualquer pessoa denunciasse um canal de representação. Até o momento, essa mudança nos ajudou a encerrar centenas de milhares de canais que violam nossas políticas. Agora, estamos dando mais um passo para proteger os criadores, atualizando os limites necessários para participar do Programa de parceiros do YouTube. A partir de hoje, deixaremos de veicular anúncios em vídeos YPP até o canal atingir 10 mil visualizações ao longo da vida. Este novo limiar nos dá informações suficientes para determinar a validade de um canal. Também nos permite confirmar se um canal está seguindo nossas diretrizes da comunidade e políticas do anunciante. Ao manter o limiar para 10k visualizações, também garantir que haverá impacto mínimo sobre os nossos aspirantes a criadores. E, claro, qualquer receita obtida em canais com menos de 10k visualizações até hoje não será afetado. Dentro de algumas semanas, também estaremos adicionando um processo de revisão para os novos criadores que se inscreverem no Programa de parceiros do YouTube. Depois que um criador acertar 10k visões ao longo da vida em seu canal, vamos rever sua atividade contra nossas políticas. Se tudo estiver bem, vamos colocar esse canal no YPP e começar a veicular anúncios contra seu conteúdo. Juntos, esses novos limiares ajudarão a garantir que apenas os fluxos de receita para criadores que estão jogando pelas regras. Se você é um novo criador que acaba de começar a criar seu canal, nossa Academia de Criadores de Conteúdo do YouTube tem dicas sobre como fazer um ótimo conteúdo original e aumentar o público para ajudá-lo a chegar a 10.000 visualizações e além. Depois de aplicar para o YPP, você pode verificar o status do aplicativo na guia Canal no Creator Studio, em Monetização. Queremos que criadores de todos os tamanhos encontrem oportunidades no YouTube e acreditamos que este novo processo de aplicação ajudará a garantir que a receita do criador continue a crescer e acabe nas mãos certas.” Ariel Bardin, vice-presidente de gerenciamento de produtos
Podemos garantir que nosso canal é 100% original, totalmente criado por nós! Mas o Youtube não está nem aí pra isso, ele não vai querer monetizar canais pequenos que nem pra eles rende, não é mesmo? Já até deixaram de monetizar vídeos nossos alegando que
o conteúdo não serve para anunciantes, então o que serve? Serve conteúdo de canais, muitas vezes até grande que expõem na thumb e até mesmo durante o vídeo, imagens explícitas de nudez, sexo e violência, por exemplo. Eles podem alegar que não monetizam esses vídeos, mas também não os restringem para que somente usuários maiores de 18 anos e logados possam ter acesso a esse conteúdo. Quando alegam que essa nova medida não vai prejudicar youtubers pequenos, só podem estar falando dos youtubers crianças né? Que tem mais de 3 milhões de inscritos, aí sim né?
Uma prova de que não é de hoje que o Youtube só pensa no seu próprio bolso é a recomendação de vídeos e canais, vemos mais recomendações de canais que não somos inscritas do que dos próprios canais que temos interesses e nos inscrevemos, preferem tentar enfiar goela abaixo somente aquilo que é interessante pra eles, sem se preocupar com aquilo que o usuário quer ver!
Tem também os canais de nomes: "100k de inscritos sem vídeo"; "100k de inscritos com vídeos dos outros"; "100k de inscritos com 1 vídeo" que não possuem conteúdo algum e ainda sim o youtube não dá nenhuma punição. Esses canais entre outros também colocam imagens de mulher mostrando partes íntimas do corpo para chamar a atenção e escrevem no “SOBRE” ou até mesmo na foto de capa do canal os seguintes dizeres: “quando chegar a 100k ou 150k mostro a pepeca e os peitos”. Isso é conteúdo? Isso é o que o youtube quer como parceiro? Nem privar esses canais eles fazem. E agora vem punir os canais que mesmo pequenos estão realmente trabalhando duro, criando conteúdo original de verdade. Permitem também canais trocando inscritos só pra ter número, pois quem troca inscritos não acompanha os canais, ou seja, não dá visualizações e nem curtidas, mas mesmo assim o youtube não faz nada para parar esses tipos de usuários, que estão prejudicando os demais canais que realmente querem crescer dentro da plataforma. Sinceramente não sabemos mais se ainda vale trabalhar no youtube, não entendemos a proposta dos donos, o que eles querem dentro da plataforma? Que tipo de criador e que tipo de conteúdo? Sabemos o que ele não quer, que são criadores que levam a sério a plataforma, as regras, os termos de uso e que querem se firmar de forma legal. A inversão de valores ocorre até aqui, onde vamos parar?
1 - Autoritário: Sempre tem resposta na ponta da língua, é muito impaciente e foca em resultados, quer tudo pra ontem e não é nada compreensível, pois se as coisas não saírem como ele quer, já aumenta a voz e vive querendo te dar lição de moral. Muito cuidado com esse chefe e fique atento, pois se esse comportamento for contínuo pode virar assédio moral. 2 - Amigo: Muito raro, é o tipo de chefe que quer ser amigo de toda a equipe, gosta de saber das fofocas, novidades e vive de alto astral. Mas cuidado, pois se vocês saem juntos ele pode acabar contando pra todo mundo algo que você fez fora do expediente e fazer você pagar o maior mico. O problema desse chefe é que ele pode perder um pouco da autoridade por dar esse excesso de liberdade aos seus funcionários. 3 - Perfeccionista: Planeja tudo, sua rotina é toda certinha e tudo que ele faz é perfeito. Quer que todas as tarefas sejam feitas de forma minuciosa e se for preciso refeitas para que não tenha nenhum erro, mas nunca fica satisfeito, sempre acha que poderia ficar melhor. O problema é que quando você está fazendo uma tarefa e quase terminando ele vem com uma ideia para deixar melhor e lá vai mudança de novo e mais trabalho. 4 - Bonzinho/Permissivo: Prefere evitar conflitos e manter o ambiente sempre com bom clima, é aquele tipo que ouve alguém falando mal dele ou fazendo uma fofoca, mas prefere fingir que não ouviu do que ter que chamar atenção e criar uma situação chata entre ele e o funcionário. É o chefe diplomático, o ruim é que se você tiver um problema terá que ir conversar com ele e pressioná-lo para ter uma solução. 5 - Enrolador: É preguiçoso, não gosta de fazer nada, prefere ficar à toa e esperar a equipe resolver o problema e depois ficar posando como se ele tivesse feito tudo e só ganha os méritos por isso. Normalmente é bem odiado e não consegue a simpatia de ninguém, já que ele não tem ética nenhuma e só sabe usar e abusar dos funcionários. Só tenha cuidado, pois esse tipo de chefe é bem inteligente e é capaz de reverter a situação para o lado dele se tentarem desmascará-lo e ainda fazer você passar de bobo e mentiroso e até mesmo incompetente. E aí qual tipo de chefe você já teve ou tem? E se você é chefe, que tipo você é? Clique no vídeo, curta, comente, compartilhe, adicione aos favoritos, inscreva-se no canal e clique no sininho pra ativar as notificações. Valeu! ;)
1840 - Em 1840, o norte-americano William Miller disse que o mundo ia acabar e Cristo voltaria, disse também que poderíamos esperar grandes incêndios entre as datas de 21 de Março de 1843 e 21 de Março de 1844. Claro que nenhuma previsão dele se concretizou, então um homem chamado Samuel Snow, se baseou na leitura de Daniel 8:14 (E ele me disse: Até duas mil e trezentas tardes e manhãs; e o santuário será purificado), e fez cálculos com base em um calendário judeu, chegando à conclusão de que o mundo acabaria no dia 22 de Outubro de 1844, mas assim como Miller, ele errou também e a data ficou conhecida como o Dia do Grande Desapontamento, e assim alguns dos seguidores desapontados formaram a Igreja Adventista do Sétimo Dia.
1910 - Em 1910, o cometa Halley ficou com a fama de ser o responsável pelo fim do mundo, pois em 1881, um astrônomo descobriu que a cauda dos cometas têm um gás mortal, chamado cianogênio, e como descobriram que a cauda do cometa Halley passaria próximo à Terra em 1910 e isso causou pânico nas pessoas que pensaram que todos morreriam envenenados pelo gás tóxico. Nada aconteceu, apenas os cientistas afirmaram que não precisávamos temer a passagem do cometa.
1980 - Pat Robertson, fundador da Coalizão Cristã, afirmou na televisão que o fim do mundo seria em 1982, mas nesse ano nada aconteceu.
1997 - Em 1997, havia rumores de que uma nave espacial estava seguindo o cometa Hale-Bopp até à Terra, o que estabeleceu o pânico entre as pessoas. Diziam que a Nasa estava escondendo a nave, toda essa história levou um homem chamado Marshall Applewhite, à criação da seita "Heaven's Gate", que acreditava no fim do mundo. Em 26 de Março de 1997, ele e outros 38 membros dessa seita cometeram suicídio, pois achavam que suas almas seriam levadas pelos alienígenas. Mas como sempre, nada aconteceu e essa terrível atitude foi em vão.
1999 - Nostradamus dizia que no sétimo mês do ano de 1999 viria do céu o grande rei do terror, fazendo com que muitas pessoas acreditassem que o mundo iria acabar.
2000 - Em 1º de Janeiro de 2000, conhecido como virada do milênio, teve uma previsão de que no primeiro dia de Janeiro, muitos computadores não conseguiriam funcionar por não verem a diferença entre o ano 2000 e o ano de 1900. Também tiveram várias teorias como apagões e holocaustos nucleares. Essa previsão ficou conhecida como bug do milênio.
2008 - Em 2008, Ronald Weinland, pastor da Igreja de Deus, passou a pregar o fim do mundo, o que levou milhares de pessoas à morte a partir do ano de 2006. Ele dizia que os Estados Unidos sofreria um sério colapso e que a existência humana viveria um período de trevas. Mas nada aconteceu.
2012 - Segundo o calendário Maia, o fim do mundo estava programado para o dia 21 de Dezembro de 2012, a previsão dizia que vários eventos horríveis aconteceriam, como a colisão de meteoros e planetas com a Terra.
2013 - De acordo com o geofísico, Joseph Jankowski, em 16 de Janeiro de 2013, várias catástrofes mundiais iriam ocorrer, pois a rotação da Terra estava desacelerando muito rápido e que nesta data o mundo ia parar, o que faria com que acontecessem essas tais catástrofes.
2017 - Segundo um cientista russo chamado, Dyomin Damir Zakharovich, um asteroide colidiria com a Terra no dia 16 de Fevereiro de 2017, provocando tsunamis, causando assim o fim do Planeta.
E aí, o que você acha sobre essas teorias do fim do mundo? Afinal, estamos em Abril de 2017 e nada do mundo acabar. Sabemos que ainda veremos muitas outras teorias e previsões de fim do mundo. Será que alguma delas vai se concretizar? Clica no vídeo abaixo pra ver o vídeo onde falamos sobre o assunto, não deixe de curtir, compartilhar, comentar, adicionar aos favoritos, se inscrever no nosso canal e clica no sininho pra ativar as notificações e não perder nenhum vídeo! Valeu! ;)
1 - Venenosa: Vive fazendo intriga pra acabar com o namoro dos irmãos por inveja ou ciúme, não é nem um pouco confiável.
2 - Boazinha: Faz de tudo para agradar, e ao contrário da venenosa gosta de você e torce pra que você e o/a irmão/a dela casem logo.
3 - Folgada: Vive pedindo dinheiro emprestado pra todo mundo, faz cara de anjo, mas na verdade é a maior exploradora.
4 - Comediante: Adora fazer todo mundo rir, vive fazendo palhaçadas, tem as tiradas mais engraçadas e te faz pagar os maiores micos.
5 - Pinguça: Bebe todas em todas as festas e só passa vexame.
E aí que tipo de cunhada você é? Ou você tem ou teve?? Clique no vídeo abaixo, curta, comente, compartilhe, adicione aos favoritos, inscreva-se no canal e clique no sininho pra ativar as notificações! Valeu! ;)