Aos 13 anos de idade Rachel foi morar com o pai após o divórcio de seu pai e sua mãe, sua vida começou a mudar quando seu pai começou a abusar sexualmente de Rachel quase todos os dias, para se defender do pai ela usou a própria arma do pai, mirou e atirou contra o seu rosto. Esse crime é conhecido como retaliação de abuso e por isso a garota não foi para a cadeia.
Sam Manzie
Aos 15 anos começou a fazer terapia, pois seus pais sabiam que o garoto tinha algum distúrbio, o psicólogo garantiu que Sam era 100% saudável. Mas um dia quando Sam estava sozinho em casa, um garoto de 11 anos, chamado Eddie Werner bateu em sua porta para arrecadar dinheiro para a escola. Sam o convidou para entrar, o estuprou e estrangulou o garoto. Ele escondeu o corpo dos pais, mas depois o encontraram. O que não sabiam é que Sam havia sido abusado sexualmente quando era criança por um amigo da família.
Assassino da Colega de Classe
Um garoto que não teve seu nome identificado, levou o revólver do seu pai para o colégio e após mostrar a arma para seus colegas, mirou e atirou no pescoço de Kayla Rowland. A menina foi levada para o hospital, mas morreu no caminho. Ela foi morta por seu colega de classe de apenas 6 anos de idade.
Jordan Brown
Aos 12 anos de idade percebeu que seu pai não dava mais a mesma atenção quando sua madrasta ficou grávida, em uma viagem para a fazenda da família, Jordan deu 8 tiros em sua madrasta que já estava com 8 meses de gravidez, com uma espingarda calibre 20. A madrasta e seu filho morreram na mesma hora e o pai do menino teve que responder pelo crime do filho.
Roderick Ferrell
Aos 16 anos ele achava que era um vampiro chamado Vesago, de 500 anos. Então ele fundou um tipo de clã chamada “Vampire Clan”, dentro do grupo homens e mulheres consumiam sangue e praticavam outros rituais de vampiros. Um tempo depois as coisas começaram a sair do controle quando Roderick e seu clã viajaram para a Flórida para assassinar os pais de uma conhecida, pois ela reclamava com ele dos problemas que passava em casa. Ele entrou na casa do casal Naomi Ruth e Richard Wendorf e assassinou o casal com facas e um pé de cabra. Ele foi condenado a prisão perpétua.
Ladrão de Banco
Um garoto de 13 anos entrou em um banco e fez um assalto à mão armada, ele saiu com um saco lacrado de dinheiro, que teve seus dispositivo de segurança acionado e litros de tinta vermelha derramado marcando o dinheir. Ele foi detido.
Brandon Mcinerney
Com apenas 14 anos de idade, Brandon assassinou Lawrence King, com tiros, algumas semanas após Lawrence ter assumido sua homossexualidade. E ele confessou que cometeu o crime por causa da sexualidade do colega.
Pra quem ainda defende que a redução da maioridade penal não é solução, temos vários exemplos de crimes cometidos por crianças e adolescentes. Já conhecia esses casos? Conte pra gente! Clique no vídeo, curta, compartilhe e inscreva-se no canal! Valeu! ;)
Fonte:
http://www.fatosdesconhecidos.com.br/7-crimes-que-incrivelmente-foram-cometidos-por-criancas/
Nenhum comentário:
Postar um comentário